21 de ago. de 2012

Em defesa do nosso ritmo


A mistura de peixe frito, açaí e música está dando certo até na política. Vários artistas do movimento em defesa do tecnomelody, como Elen Patrícia, Fernando Belém, Alberto Moreno e Bruno Mafra (Bruno e Trio), apoiam as propostas de Priante em defesa da cultura musical em Belém. Eles almoçaram com José Priante no Ver-o-Peso e manifestaram apoio ao candidato a prefeito de Belém. 

4 comentários:

Anônimo disse...



Nossa. O que a possibilidade de uma cargo majoritário não faz. Priante almoçando no Ver-o peso?Ele que é muito elitista? Vai ver que o mancebo se esforçou ao máximo para engolir este peixe frito. Cruz, credo

Anônimo disse...

só faltam quererem colocar o tecnomelody como patrimônio cultural do Estado, assim como tentaram fazer com as bostas de aparelhagens onde realizam festas para pivetes, traficantes e afins....

Anônimo disse...

Sinceramente o Priante nunca sempre almoçou em restaurante de rico e agora vem com essa. Quero ver se ele for eleito se vai voltar a almoçar na feira.

Unknown disse...

O Priante conseguiu muitas melhorias pra nossa cidade de Belém, inclusive pro desenvolvimento da nossa cultura que é muito apoiada por ele. Vocês sabiam que vamos ter o 1º festival de música brega e tecnobrega aqui na cidade? É o Festbrega, 100% aprovado! Viva a cultura belenense, e viva nosso futuro prefeito JOSÉ PRIANTE!