11 de ago. de 2009

Festa para Dudu


O prefeito de Belém, Duciomar Costa, foi recebido com festa pelos moradores do conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, no último sábado, 8, durante a solenidade que marcou a conclusão da pavimentação asfáltica do residencial.
Duciomar estava parecendo pinto na lama, feliz de tanto abraço que recebeu por lá.

5 comentários:

  1. Anônimo11:38 PM

    Só pra que serve: asfatar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:39 PM

    Quanto foi a ponta que o Blog recebeu para dar\esta colher de chá para o falsário Dulciomar?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:21 PM

    Pelo menos pra isso, né caro colega?!
    Pior seria se nem isso fosse feito.
    Temos que agradecer, isso sim!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:30 PM

    Realmente está feliz porque criou mais 13 cargos de DAS, consegue ludibriar a justiça na área da saúde, educação e saneamento. Só que pegou um casca grossa(promotor Franklin Lobato) pra investigar o nepotismo na PMB. O DUDU está se escondendo(estava na cidade)e mandou 2 representantes que como ele não sabem quantos funcionários efetivos, DAS e contratados tem a prefeitura?? Estranho não?? O promotor suspeita que um gestor que está no cargo a quase 6 anos não sabe quanto é o efetivo da prefeitura de Belém??? É querer zombar da cara do povo e da justiça, é debochar do funcionalismo efetivo! Pra criar mais despesa com cargos comissionados e contratados (é só lerem o Diário Oficial as últimas edições em alguns órgãos a contratação não para!), mais pra pagar as PERDAS SALARIAIS DO FUNCIONALISMO, diz que dinheiro não tem. Quanto a asfaltar ruas de conjunto ele não faz mais que a obrigação dele, afinal ele ganha quase 8 mil reais pra trabalhar, o que não vem fazendo jus ao salário que recebe. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:08 PM

    Esse Duciomar é uma vergonha nacional. A cidade tá abandonada, seja na saúde, na educação, no saneamento, no transporte/mobilidade então nem se fala. Como tá blindado por uma parte da mídia... fica aí, posando de bom gestor, amigo do povo.

    ResponderExcluir