

A governadora Ana Júlia Carepa passa bem após ter sido submetida, na tarde desta sexta-feira, a uma cirurgia para realização de uma histerectomia parcial do útero, realizada por videolaparoscopia.
A cirurgia foi no Hospital Adventista de Belém, pela equipe do ginecologista e obstetra Ricardo Quintairos, formada pelos médicos Alexandre Tuma, Roberto Rocha, Antônio Simões e Celeste Basili, e durou duas horas. Ela permanecerá em repouso, na sua residência, até a quarta-feira, quando poderá retomar sua agenda no Palácio dos Despachos. A partir do dia 10 de novembro, ela poderá também retomar as agendas fora de Belém.
Como o procedimento videolaparoscópico é minimamente invasivo, é prevista uma recuperação mais rápida, apenas com a indicação médica de que a governadora Ana Júlia tenha regularidade de horários de alimentação e repouso.
Antes da operação, pela manhã,ela entregou casas no bairro Pratinha e disse que desejou ser prefeita de Belém, mas que Deus havia reservado algo maior para ela, ser Governadora do Pará e ela não deixaria de estar alí naquela manhã, mesmo sentindo certo desconforto físico, pois não perderia de forma alguma os sorrisos de felicidade da população pelas novas casas.
Marcelo como voce é uma das pessoas bem informadas desta terra da para voce dizer para nos o porque da Ana Julia Carepa não ter sido operada em um Hospital Publico? Ela ficou com medo ou ainda não é desta vez que conhecerá o tratamento que o povo tem nestes hospitais ou é porque o Dr.Dulciomar não opera em hospital público.
ResponderExcluirNossa!!!! Quanto vale um contrato com o governo.nem a etica, nem a moral, nem a decencia, enfim... nada disso tem valor.
ResponderExcluirTODA ESSA PUXAÇÃO POR UMA CAPA.
ResponderExcluirVc chama esses pombais de casas?!
ResponderExcluirMarcelo, o negócio está brabo pro teu lado. Tu não acertas uma. Égua!!
ResponderExcluir