28 de fev. de 2008

MAIS ANANINDEUA - A invasão dos ¨¨militantes forasteiros¨¨ em Ananindeua chega a 150 pessoas, tudo para esvaziar o apoio à Helder. Um amigo do prefeito, desses que mora no lado esquerdo do peito, garante que isso é besteira. Até porque deverá mesmo ter segundo turno em Ananindeua - se Pioneiro for candidato - e que uma candidatura do PT na cidade deverá apoiar Helder no segundo turno.
Ou algém imagina Lula e Ana no palanque de Pioneiro. Bem...

4 comentários:

  1. Anônimo8:21 AM

    Marcelo, gostaria de imaginar qual a sua fonte em Ananindeua, mas quero afirmar que a mesma, comete erros primários, essa de "forasteiros" e a maior asneira que ouvir.

    Primeiro quem decide sobre prévias, coligação, nomes para prefeito ou vice, são os filiados do PT, com no mínimo um ano de antecedência conforme resolução nacional.

    Portanto podem aparecer até mil "forasteiro", mas a decisão será no Encontro Municipal do PT Ananin, com os filiados no município.

    calendário aprovado pelo DN para prévias e encontros municipais.
    http://www.pt.org.br/portalpt/index.php?option=com_content&task=view&id=10752&Itemid=237

    Encontros Municipais: CEN aprova resolução para eleição de delegados.
    http://www.pt.org.br/portalpt/index.php?option=com_content&task=view&id=10750&Itemid=237.

    Estou a disposição para novos esclarecimentos.

    Um forte abraço.

    Newton Pereira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:05 PM

    Não se esqueça que Helder já foi um forasteiro.
    E Pioneiro também em Belém.

    ResponderExcluir
  3. Então querido, estes forasteiros chegaram a um tempo, podem votar sim, só agora descobrimos. Mas faz parte do jogo, né.
    Sobre Helder e Pioneiro serem forasteiros, tudo bem, como também está tudo bom com os forasteiros do PT. É apenas uma notícia, sem julgamento ou condenação de forasteiro algum. Até porque também sou um forasteiro.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:33 PM

    Marcelo, você não é forasteiro, já é paraense de coração, ademais se fosse deputado estadual, concederia à você o título de Cidadão Paraense.

    Newton Pereira.

    ResponderExcluir