21 de mar. de 2008

PARTIDOS - A revista Isto É na edição do último domingo tem matéria sobre o afastamento do PSDB com o DEM nas eleições municipais. Em um box aparece Simão Jatene e Valéria Pires Franco, e na matéria diz que o PSDB já escolheu Simão como candidato a prefeito de Belém e que o DEM vai de Valéria.

3 comentários:

  1. Anônimo10:28 AM

    Pelo jeito, a disputa vai ser bonita, e de alto nível.
    Duas pessoas que se admiram e se respeitam.
    Belém ganha com qualquer um dos dois.
    Vic Pires Franco

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21 PM

    Hoje mesmo eu estava conversando com um parente de Simão (que também se envolve com o partido) exatamente sobre isso:

    os nomes do PSDB são Paulo Chaves (sem chance), Zenaldo Coutinho (chances médias) ou André Dias (chances entre pequena e média).

    Segundo ele, já que o partido está "sem nomes", estão querendo "puxar" o Simão "pelo braço" para ser candidato a prefeito. Mas segundo meu amigo, não é "negócio" para o ex-governador candidatar-se ao Antônio Lemos.

    Ele me confidenciou ainda que, desde a derrocada eleitoral do Almir em Outubro de 2006, Jatene vem fazendo altos planos para retomar o Palácio em 2010.

    Minha dica para ele: escolhe um desses três pré-candidatos (principalmente Zenaldo ou André) e lança para vice da Valéria...

    Último comentário: Simão gostou de Almir ter perdido a eleição, afinal, ficar 4 anos "no banco" é melhor que ficar 8. (Afinal, caso Almir ganhasse, Jatene só teria chance de novo, quando o "Almir Gagá-briel não mais pudesse ser candidato)...

    Tudo em off....

    ResponderExcluir
  3. Olá deputado.Bom, sobre os comentários o que sei é que Simão quer o PSDB como vice de Valéria.O problema está na direção nacional do partido, que quer as capitais todas com candidato puro sangue.

    ResponderExcluir