30 de mai. de 2008

FIM DO MISTÉRIO QUE PAROU BELÉM ESTA SEMANA



Chegou ao fim o mistério dos piratas que invadiram Belém no inicio da semana. Uma grande estratégia de mídia, que teve seu segredo revelado agora a pouco as 20h no Hotel Hilton, a Cerpa Gold. O ouro que os Piratas tanto procuravam pela cidade era Liquido. Cerpa Gold, um bonito teaser desenvolvido pela Dahás Comunicação, que parou a cidade esta semana que passou. EM PRIMEIRA MÃO, NO BLOG A CERPA GOLD. A Campanha começa este Domingo na TV. PARABÉNS a equipe de criação da Dahas Comunicação.

5 comentários:

  1. Anônimo8:46 PM

    Parabéns ? Nunca vi nada pior.
    Isso sim, é o que se fala sobre esse comercial.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:18 PM

    Idéia muito boa, mas é impressioante como a produção de filmes na nossa cidade é fraca.

    Quase estragaram o teaser.

    Gazolla.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:48 AM

    Ô Bacana, assim não vale. Censurar comentários críticos não é democratico.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:34 AM

    Foi mal, Bacana. O comentário saiu direitinho. Desculpe.

    ResponderExcluir
  5. A Verdade é que essa campanha realmente mexeu com Belém!
    Todos se perguntaram ONDE ESTÁ O OURO?
    Viralizou por toda Belém!
    .
    E pelo jeito mexeu muito mais com o mercado Publicitário!
    Criação + Ousadia = Sucesso!!!

    ResponderExcluir