Chegou ao fim o mistério dos piratas que invadiram Belém no inicio da semana. Uma grande estratégia de mídia, que teve seu segredo revelado agora a pouco as 20h no Hotel Hilton, a Cerpa Gold. O ouro que os Piratas tanto procuravam pela cidade era Liquido. Cerpa Gold, um bonito teaser desenvolvido pela Dahás Comunicação, que parou a cidade esta semana que passou. EM PRIMEIRA MÃO, NO BLOG A CERPA GOLD. A Campanha começa este Domingo na TV. PARABÉNS a equipe de criação da Dahas Comunicação.
Parabéns ? Nunca vi nada pior.
ResponderExcluirIsso sim, é o que se fala sobre esse comercial.
Idéia muito boa, mas é impressioante como a produção de filmes na nossa cidade é fraca.
ResponderExcluirQuase estragaram o teaser.
Gazolla.
Ô Bacana, assim não vale. Censurar comentários críticos não é democratico.
ResponderExcluirFoi mal, Bacana. O comentário saiu direitinho. Desculpe.
ResponderExcluirA Verdade é que essa campanha realmente mexeu com Belém!
ResponderExcluirTodos se perguntaram ONDE ESTÁ O OURO?
Viralizou por toda Belém!
.
E pelo jeito mexeu muito mais com o mercado Publicitário!
Criação + Ousadia = Sucesso!!!