1 de set. de 2008

O ACORDO DE VALÉRIA

Caso Valéria seja eleita, o acordo que existe entre ela e Vic com Almir passa pelo Governo do Estado. Valéria sairia da prefeitura e seria candidata ao Governo, deixando Paulo Chaves em seu lugar.
Obra de ideia de Almir, que com isso abafaria seus agora desafetos Jatene e Couto.
E muita gente que vive próximo de Simão garante; hoje ele não tem força para mudar isto. E terá menos ainda se Valéria se eleger.
Deve sobrar para ele uma vaga ao senado, ou a mudança de partido, segundo a fonte do blog, se quiser concorrer ao Governo.
Vamos ver.

3 comentários:

  1. Anônimo5:34 PM

    Marcelo, so esqueceram de comunicar essa decisão para o povo. Cadê a bola de cristal dessa galera... Caldo de galinha e um pouco de humildade não faz mal a ninguém...

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, será que o povo já esta com saudades de Chico Ferreira, Fernando Dourado e outros figuras que deveriam ser execradas do Estado? Acho que não.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:01 PM

    Com certeza estão com saudades sim, por que NINGUÉM está satisfeito Ana Júlia e principalmente com JÁDER no comando do Estado. Da mesma forma também recomendo cautela e caldo de galinha, ou o PT e o PMDB, já combinaram com o povo? Por que essa dupla também tem pretensões para 2010. Cuidado, quanto maior o vôo, maior o tombo.

    ResponderExcluir