14 de fev. de 2009

Efeito vítima

O blog bateu um papo com dois publicitários tarimbados em eleições. Eu quis saber quais as chances de Maria emplacar no Senado e os dois foram quase idênticos nas suas afirmações;
" Maria tem chances reais, o brasileiro adora uma vítima".
Então tá.

4 comentários:

  1. Anônimo9:17 PM

    Só não vá me dizer que o papo foi com aquele publicitário tarimbado em perder eleições.
    Ou foi ?
    Se foi, vou interpretar tudo ao contrário... pra dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:59 AM

    FOI-SE O QUE ERA DOCE
    Mais uma conta publicitária troca de mãos.
    A New Inside ficou com a conta que era da Griffo, do Brás de Aguiar Hotel e Residence, um flat de alto luxo que está sendo construído na Brás de Aguiar.
    A informação que corre nos meios publicitários é de que a campanha da Griffo não ajudou em nada nas vendas do empreendimento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:36 AM

    Maria não tem condições de alcançar o senado nem dentro do PT. Mas acredito que se elegeria facilmente deputada federal.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:49 PM

    A Griffo construiu uma imagem forte em cima da política, deixando para tras todo o mercado privado.
    A Griffo precisa se reinventar, mudar, apresentar novas idéias, contratar novos profissionais...
    Precisa crescer, mesmo que, de novo.

    ResponderExcluir