PEDOFILIA – Adamor eleito presidente da CPI
O deputado Adamor Aires (PR), é o novo presidente da CPI da Pedofilia, instalada na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, para apurar as denúncias de abusos sexuais contra crianças, adolescentes e mulheres, feitas pelo bispo da prelazia de Marajó, dom José Luis Azcona. Alegando razões de foro íntimo, o deputado Bira Barbosa (PSDB) renunciou à presidência da CPI, para a qual foi eleito Adamor Aires, por quatro votos, contra dois para a deputada Regina Barata (PT).
Na contabilidade feita nos bastidores, além do seu próprio voto, Adamor Aires teria contado com os votos dos deputados Josefina Carmo (PMDB), Márcio Miranda (DEM) e Deley Santos (PV). Regina Barata teria contado com o seu próprio voto e mais o voto do deputado Arnaldo Jordy (PPS), relator da CPI.
Notado blog: É...............
é um caso muito sério... é fato... mas eu acho que esse tipo de investigação não deveria ser feito pelo legislativo... legislativo tem que fazer as milhares de leis que estão emperradas e são de necessidade da cidade, votar e analisar orçamento... Esse tipo de investigação deveria ser feita de alguma forma pelo judiciário...
ResponderExcluir(opinião de leigo, mas é o que eu acho...)
oq fazer para tirá-los de lá?
ResponderExcluir