Anônimo disse... Ei Bacana, para o Flexa estar disparado na enquete, só mesmo votando a sogra, a mulher jornalista, todo o gabinete e os funcionários de sua firma de engenharia. Afinal, o cara nunca teve um voto na vida. Rs rs rs
A coisa tá preta pras bandas do PSDB. União por lá, só espírita. Vocês já notaram que quem vota no Flexa não vota no Jatene ? Ajeita esse negócio aí, ô coronel Bezerra !
Anônimo das 3:30: Em 1994, quando o senador Flexa Ribeiro foi candidato, obteve 205.714 votos que,na época, contribuiu, de maneira significativa para a eleição do ex-senador Duciomar Costa. Como presidente do PSDB no Pará e como parlamentar tem feito a diferença sendo reconhecido por todo o tucanato.
rsrsrs...então tá tendo agora...
ResponderExcluirA coisa tá preta pras bandas do PSDB.
ResponderExcluirUnião por lá, só espírita.
Vocês já notaram que quem vota no Flexa não vota no Jatene ?
Ajeita esse negócio aí, ô coronel Bezerra !
Lulu, respeite a doutrina espírita...
ResponderExcluirAnônimo das 3:30: Em 1994, quando o senador Flexa Ribeiro foi candidato, obteve 205.714 votos que,na época, contribuiu, de maneira significativa para a eleição do ex-senador Duciomar Costa. Como presidente do PSDB no Pará e como parlamentar tem feito a diferença sendo reconhecido por todo o tucanato.
ResponderExcluirCadê a tal da união pelo Pará que só dá votos para o Flexa e esquece do seu amigo Jatene ?
ResponderExcluirAmigo da onça, né não Flexinha ?
A União pelo Pará só existia porque Almir mantinha ela com braço de ferro. Saiu Almir, esfarelou a união. Ou melhor, virou desunião.
ResponderExcluir