Olhem que absurdo. Uma filha de um tapioqueiro de Mosqueiro resolveu entrar com ação solicitando o registro da marca Tapiooquinha de Mosqueiro.
Periga de, se tudo der certo na solicitação da espertalhona, essa "instituição" paraense começar a ter dono com CPF e tudo.
Será que alguém pode fazer alguma coisa???
Ou vai acontecer como o ocorreu com os gringos que são donos da marca cupuaçú ?
Um absurdo mesmo, tem gente que se acha mouo esperto, mas pra mim isso é puro egoismo querer só para sí um bem que é e sempre foi de todos.
ResponderExcluirE VERDADE ,ESTOU PASSANDO POR ESSA SITUAÇAO,ELE ESTA TENTANDO FAZER COM Q EU TIRE O NOME FANTAZIA (TAPIOCA MOSQUEIRENSE E CIA).ELE PENSA Q E DONO DO MUNDO .NAO E ELA E SIM ELE (JOEL GONÇALVEZ).MAIS DEUS E MAIOR Q MEU ADVERSARIO.
ResponderExcluirPelo que sei, Tapioquinha de Mosqueiro, é uma marca tradicional do Distrito. A Associação local tem todas as provas, a Agência Distrital é Testemunha. O que me deixa aborrecido não é o fato de alguém entrar na justiça procurando preservar o nome e a tradição e sim uma certa empresa, em Belém, usar esse nome, como se a cidade fosse na ilha e a venda da ilha fosse na cidade. Há espertos nisso!
ResponderExcluir