Quem foi que disse que ele esta em condições de impor algo.. A fala esta correta se for feita a inversão de papeis dos partidos, o PMDB é que apresenta o projeto.
Infelizmente este senhor terminou com o Hospital Juliano Moreira, se não era o caso de internação para o Almir. Ele tá ficando doido, e lugar de louco é em manicomio.
Projeto que quase dividiu o nosso estado em três pedaços, em virtude da ausência de investimentos no interior... Projeto que transformou o Estado em uma quadrilha que, diferente das quadrilhas juninas, funcionava 365 dias no ano... Ora Sr. Gabriel, vamos e venhamos...
Será que ainda não avisaram ao Gabriel que agora ele é eleitor em Bertioga?
ResponderExcluirOu será que esse projeto se chama "PROJETO MARCELO GABRIEL" ?
Quem foi que disse que ele esta em condições de impor algo..
ResponderExcluirA fala esta correta se for feita a inversão de papeis dos partidos, o PMDB é que apresenta o projeto.
Triste sina a do PMDB e do Pará. Ter que se adequar ao PT ou ao PSDB. Está ferrado o PMDB. Está ferrado o Pará. Estamos ferrados.
ResponderExcluirInfelizmente este senhor terminou com o Hospital Juliano Moreira, se não era o caso de internação para o Almir. Ele tá ficando doido, e lugar de louco é em manicomio.
ResponderExcluirAlmiiir ! Acorda, vai.
ResponderExcluirAcorda e vai cuidar do Marcelinho.
Marcelinho pão e vinho.
Pão, vinho e muitos contratinhos...
Tá, cheiroso !
ResponderExcluirO Dr. Almir Gabriel falou,tá falado.
ResponderExcluirÉgua, tem gente doida no pedaço! Como o fraco pode exigir do forte? São coisas do Inesquecivel, é por isto que perdeu as eleições.
ResponderExcluirProjeto que quase dividiu o nosso estado em três pedaços, em virtude da ausência de investimentos no interior...
ResponderExcluirProjeto que transformou o Estado em uma quadrilha que, diferente das quadrilhas juninas, funcionava 365 dias no ano...
Ora Sr. Gabriel, vamos e venhamos...
o Dep. Parsifal deu uma resposta ao Almir no blog dele. Gostei.
ResponderExcluirLuluquefala:
ResponderExcluirPrefiro o Almir cuidando das orquídeas.
Porque se morrerem não faz tanto estrago.