17 de dez. de 2009


A Cerpa é patrocinadora oficial dos dois maiores times de futebol paraense: Remo e Paysandu. Para homenagear as torcidas das duas equipes, a empresa lançou rótulos especiais nas latas e garrafas de 600ml da Cerpa Gold e divulgará a ação em ampla campanha de marketing, comandada por Ibrahim Dahás.

2 comentários:

  1. Marcio Bandarra8:54 AM

    é sempre muito ´positivo este ripo de patrocinio,mas a peça publicitária é um horror...não há um sorriso no video, as imagesn de arquivo , sem contexto (no minimo o roteiro deveria sugerir, que "dois' torcedores sonham com o retorno aos bons tempos . A narrativa , sem nada do jeito "paraensismo" de falar e
    o corte para as imagens dos produtos "embaladaos e selados" dái uma angustia.
    Era melhor ,buscar nos arquivos
    os grandes gols ..com narração original dos grandes narradores
    e "homenagear a memoria das paixões
    das torcidas...seria mais barato e
    mais positivo. Imagine torcedores revivendo gols e "debatendo sobre isto" nas esquinas de cada cidade do Estado?
    Em tempo , tomara que linha de produtos "refri' e power ..ajude os
    outros esportes paraenses...
    Até 2010..quando a bola rolar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:06 PM

    Pena que o VT da campanha da Cerpa seja um plagio descarado de um antigo comercial da Quilmes, uma VERGONHA isso. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=44OwOxUbgos&feature=related

    ResponderExcluir