25 de jan. de 2010

Disputa

Nos bastidores já começou a disputa entre Miriquinho e Mário Cardoso, ambos candidatos a deputado federal pela mesma ala do PT. Assessores já se enfrentam, e cada um busca seu espaço com unhas, dentes e muita saliva.

11 comentários:

  1. Anônimo12:19 PM

    O problema meu caro bacana, é que o PT e a tendencia unidade na luta não respeitam as suas lideranças entre elas o prof mário cardoso. já falei pro meu amigo mário que ele tem que sair do PT.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:20 PM

    O prof Mário está em campanha porque ele quer o apoio do povo, e concerteza ele terá.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:23 PM

    As candidaturas são legítimas, ninguém pode proibir o prof mário de ser candidato a dep federal.
    Quero perguntar aos pré candidatos se nos outros partidos os nomes já estão definidos? claro que não. Isso só vai ser decidido na convenção dos partidos provavelmente em junho. porque tanta pressa na unidade?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:26 PM

    Vamos a campanha meus caros pré candidatos e vamos ver nas urnas quem tem mais votos. Não adianta ficar brigando nos bastidores e só fazer "acordos".

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:30 PM

    Olha Bacana, essa briga vai dar o que falar, apesar do prof mário estar em desvantagem porque está sem mandato, mas ele tem um eleitorado forte na região metropolitana onde está metade do eleitorado paraense, e nas demais regiões do Estado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:31 PM

    Vamos a luta prof Mário, estamos com vc.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:34 PM

    Sou servidor da Alepa, e sei da falta que o prof. mário faz no parlamento, nosso parlamento precisa de pessoas preparadas com competencia tecnica e politica que saiba respeitar as diferenças.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:36 PM

    A Alepa perdeu muito com a saída do prof mário, da Araceli , da Sandra Batista. Por isso estou torcendo para que ele volte para o parlamento agora como DEPUTADO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:44 PM

    Na política nunca é tarde para se lançar uma candidatura, se não Ana Júlia não seria governadora hj.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2:09 PM

    Certamente o Prof. Mário entra na desvantagem, porém, ainda sim é um forte candidato. só precisa correr pra ampliar sua aliança politica. o problema foi no conto da carochinha do TCE que ele caiu, perdeu muito tempo enquanto outras candidaturas se consolidavam, um grande nome do PT, espero que tenha sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6:48 PM

    Concerteza um grande nome que não pode ficar de fora do congresso nacional.

    ResponderExcluir