"Recebi notícia do decreto de prisão de meu irmão João Carlos. O assunto é doloroso e constrangedor p nossa família como p toda família (cont).
(cont.) que tem problemas desse tipo mas muito mais p aquelas famílias que sofrem. Conseqüências de qualquer tipo de violência. (cont.)
(cont.)minha posição como gov, mulher e mãe é de que ninguém está acima da lei. Como governadora e diante da responsabilidade do cargo(cont)
Cont.) não me pronunciarei mais sobre sobre assunto q está na Justiça, um poder independente e q deve ser respeitado como tal. (Cont.)"
A nova pesquisa VoxPopuli/BAND realizada entre 24 e 26 de junho mostra Dilma com 40%, Serra com 35% e Marina Silva com 8%. Os votos brancos/nulos somam 5% e 11% disseram não saber em que votar.
ResponderExcluirConsiderando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo os branco, nulos e indecisos, temos o seguinte dados: Dilma 48%, Serra 42% e Marina 10%.
O crescimento de Dilma, nas pesquisas do VOX e IBOPE, caracteriza-se desde já que a eleição presidencial poderá ser finalizada já no 1º turno?
Acorda bacana (hehehe, brincadeira é claro). Não abandona agente no dia mais importante do período pré-eleitoral. Estamos esperando suas, já famosas, informações quentinhas. Bote suas fontes para trabalhar, elas esperam por seus telefonemas. Um forte abraço, de seu leitor assíduo.
ResponderExcluirEla fez um péssimo governo,não votei e numca vou votar no PT, mas é uma sacanagem alguém usar um problema de família para atingir alguém. NEM ELA MERECE!
ResponderExcluir