São as pesquisas, meu caro. Imagino o que é,d epois desse esforço todo, vir uma pesquisa e o resultado continua o mesmo. E justiça seja feita: depois que mudaram o comando do marketing da governadora, não há dúvida de que houve uma grande melhora. Mas tá provado que o marketing pode fazer tudo, mas não faz milagre.
Deve ser porque vão ter que entregar a "galinha dos ovos de ouro" do governo com "porteira fechada" para Anivaldo. Uma secretaria como a de transportes (maior orçamento para investimentos do estado), é a melhor vitrine que um candidato a deputado pode querer. Que o diga Ganzer.
Vender mercadoria estragada da desanimo em qualquer marketeiro.
ResponderExcluirSão as pesquisas, meu caro. Imagino o que é,d epois desse esforço todo, vir uma pesquisa e o resultado continua o mesmo. E justiça seja feita: depois que mudaram o comando do marketing da governadora, não há dúvida de que houve uma grande melhora. Mas tá provado que o marketing pode fazer tudo, mas não faz milagre.
ResponderExcluirDeve ser porque vão ter que entregar a "galinha dos ovos de ouro" do governo com "porteira fechada" para Anivaldo.
ResponderExcluirUma secretaria como a de transportes (maior orçamento para investimentos do estado), é a melhor vitrine que um candidato a deputado pode querer. Que o diga Ganzer.