Segundo Everaldo Martins Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, hoje existe sim a possibilidade do PT não ter na chapa um segundo nome ao Senado; "estamos conversando, existe sim essa possibilidade, mas vamos ainda caminhar para tentar um entendimento com o PMDB no primeiro turno", me disse Martins há pouco.
O blog também acabou de escutar Paulo Rocha, candidato ao Senado do PT e ele acha que; " apesar do PMDB ter candidato próprio ao Governo, nossa união nacional é evidente, é uma boa idéia um candidato só ao senado na chapa do PT e um só na chapa do PMDB, é isso que deve acontecer."
A união PT_PMDB passa pela retirada da candidatura de Paulo Rocha para Senador. Só assim o Barbalho abre da candidatura do JUvenil.
ResponderExcluirÉ mermão ! E a Ana Julia, ploc ploc ploc ...
ResponderExcluirBacana, ate parece que vc. nao e bem informado. Vc tem alguma duvida de que o Paulo Roha e candidato unico ? O PT nao quis o Vic. O PMDB tb nao. Nem o PSDB , que foi o partido onde a Valeria se criou tb nao. Vc poderia nos explicar o porque de tanta rejeicao ? Vc poderia nos presentear com um post no seu blog a respeito deste assunto.
ResponderExcluirSó PeTista mesmo pra votar num politico desda estirpe...Que venha a Valéria como senadora. Ela e o Jardi serão nossos representantes no senado.
ResponderExcluir