Essa camiseta já é materia de representação do Ministério Público Eleitoral contra o PT e a Governadora. Lembra Bacana que quando vc foi fazer aquela festa para inaugurar a sua revista no hangar e colocou um monte de outdoor com a cara dela e eu portei um comentário para vc alertando que o ministério público já tinha entrado com uma ação contra ela. Naquela oportunidade vc nem ligou e nem respondeu o comentário. Ela acaba de ser multada pelo TRE em R$- 126.000,00 pela capa da revista.
Causaram mesmo muitos impactos, senão vejamos: - na segurança pública, o que era ruim ficou péssimo. É impacto de revolver na cabeça, de bala perdida, de sequestro relâmpago e por aí vai. - na educação, perdemos até para Piauí e Maranhão. O impacto de reformas meia-sola em escolas caindo aos pedaços não colou. Mas as ausências de licitações na Seduc causaram profundo impacto de elevação dos preços. - na saúde, o caos está instalado desde o começo. Nada de novo, nem por pra funcionar hospitais recem construidos conseguiram. Obras novas, ficaram só nas placas de enganar os troxas. Vide o drama do Hospital Ofir Loiola com filas e faltas de atendimento eternos.E a construção da ala pediátrica ficou como? Só na placa. Esse governo, que está acabando sem ter começado, fez um PACto com a incompetência, o desleixo, a inércia, a inação e a negligência. E, correndo por fora, intensamente, a farra dos aspones-cumpanherus e os escândalos com o dinheiro público. O que resta é só propaganda. Enganosa.
Será que é a essa tipo de comunicaCÃO que o Glauco Lima se refere na entrevista?
Se for, é melhor que ele fique com as referências paraenses.
Outra coisa: GL entrou em barco furado. Tá certo que ele já fez seu pé de meia, via DC3 no governo. Mas o futuro é sombrio pq Ana não se elege. Anote pra conferir.
Aqui em marabá, eu estou sentido o imPACto do governo da Ana Julia, os buracos que ficaram da obra mal acabada da Cosanpa, as casa mal feita da obra do PAC no cabelo seco, antes de serem entregues já estão rachadas.Os impactos são negativos...muitos negativos!!!
Camiseta pra enganar os trouxas desse Estado e do Brasil.
ResponderExcluirTem hora que que eu preferiria ser analfabeto, de pai e mãe.
ResponderExcluirOi Bacana,
ResponderExcluirEssa camiseta já é materia de representação do Ministério Público Eleitoral contra o PT e a Governadora.
Lembra Bacana que quando vc foi fazer aquela festa para inaugurar a sua revista no hangar e colocou um monte de outdoor com a cara dela e eu portei um comentário para vc alertando que o ministério público já tinha entrado com uma ação contra ela.
Naquela oportunidade vc nem ligou e nem respondeu o comentário.
Ela acaba de ser multada pelo TRE em R$- 126.000,00 pela capa da revista.
amigo oculto pelo nome de anônimo vc deve ser rico para fala tão mal do Lula infelizmente existem pessoas como vc que tudo acha uma droga.
ResponderExcluirÔ coisinha feia.... nem a modelo ajuda!!! kkkkkkkk
ResponderExcluirÔ coisinha feia.... nem a modelo ajuda!!! kkkkkkkk
ResponderExcluirIsso tá muito feio. Quem tem coragem de usar?
ResponderExcluirCausaram mesmo muitos impactos, senão vejamos:
ResponderExcluir- na segurança pública, o que era ruim ficou péssimo. É impacto de revolver na cabeça, de bala perdida, de sequestro relâmpago e por aí vai.
- na educação, perdemos até para Piauí e Maranhão. O impacto de reformas meia-sola em escolas caindo aos pedaços não colou. Mas as ausências de licitações na Seduc causaram profundo impacto de elevação dos preços.
- na saúde, o caos está instalado desde o começo. Nada de novo, nem por pra funcionar hospitais recem construidos conseguiram. Obras novas, ficaram só nas placas de enganar os troxas. Vide o drama do Hospital Ofir Loiola com filas e faltas de atendimento eternos.E a construção da ala pediátrica ficou como? Só na placa.
Esse governo, que está acabando sem ter começado, fez um PACto com a incompetência, o desleixo, a inércia, a inação e a negligência.
E, correndo por fora, intensamente, a farra dos aspones-cumpanherus e os escândalos com o dinheiro público.
O que resta é só propaganda.
Enganosa.
imPACTO com o demo.
ResponderExcluirDepois dizem que o PAC não é um programa eleitoreiro, só no Brasil onde 45% dos eleitores são analfabetos.....Deveria ser denunciado ao TRE....
ResponderExcluirSerá que é a essa tipo de comunicaCÃO que o Glauco Lima se refere na entrevista?
ResponderExcluirSe for, é melhor que ele fique com as referências paraenses.
Outra coisa: GL entrou em barco furado. Tá certo que ele já fez seu pé de meia, via DC3 no governo.
Mas o futuro é sombrio pq Ana não se elege. Anote pra conferir.
Essa camiseta é tão horrenda que nem pagando eu usaria.
ResponderExcluirMEDONHA.
Cacilds, como isso tá feio.
ResponderExcluirTive realmente um impacto, negativo!
Ao anônimo das 11:39 AM:Parabéns!Seu comentário está perfeito!
ResponderExcluirAqui em marabá, eu estou sentido o imPACto do governo da Ana Julia, os buracos que ficaram da obra mal acabada da Cosanpa, as casa mal feita da obra do PAC no cabelo seco, antes de serem entregues já estão rachadas.Os impactos são negativos...muitos negativos!!!
ResponderExcluirMarcelo"BACANA" , se queres uma atitude bacana, divulga também o telefone do TRE para dunúncia de abuso eleitoral.
ResponderExcluir