14 de ago. de 2010
Juiz quer explicações de Dudu e Ana
O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Marco Antonio Castelo Branco, deferiu ontem pedido em ação cautelar movida pelo advogado Ismael Moraes contra a governadora Ana Júlia Carepa e o prefeito de Belém, Duciomar Costa, determinando que ambos apresentem em juízo, no prazo de 20 dias, a documentação que deu origem ao acordo pelo qual a prefeitura recebe R$ 162 milhões para renunciar ao direito de receber R$ 550 milhões da cota-parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que o Estado deve ao Município. Moraes, por meio de ação popular, pretende anular a transação financeira que selou o acordo político entre o PTB e o PT, que implica no apoio à tentativa de reeleição de Ana Carepa.( O Paraense)
Dr. Ismael Moraes, Parabéns pela iniciativa de por fim a esta negociação que frauda os cofres públicos por puro interesse pessoal e politico entre PT e PTB. Cetamente V.Sa., Terá o apoio popular necessário para que o Judiciário faça cumprir a lei E ACABE COM ESTA FARÇA.
ResponderExcluir"´PARABÉNS"
Entendo, que não seria necessário algum partido tomar a iniciativa contra essas negociatas. Aonde está o Ministério Público nesta hora? E a negociata com o PDT que já concretizou, inclusive, com a posse de Rosemary(esposa do Conselheiro do TCE, Luiz Cunha) na chefia do DETRAN. Nosso TCE está em cheque. Assim entendo..
ResponderExcluir