O blog acaba de receber a informação que vai rolar, daqui a pouco, uma manifestação no CAN (Centro Arquitetônico de Nazaré), comandada por um grande número de pessoas que passaram em concurso público e que ainda não foram nomeadas.
Além dos concursados, o presidente da Associação dos Concursados, aguarda a presença de políticos que farão parte da manifestação.
Trata-se de mais uma armação política para cima do governo Ana Julia que já chamou quase 30.000 concursados.
ResponderExcluirO discurso do José Emilio Almeida não cola mais!!!
Talvez não cole pra você, que com certeza é mais um temporário ou DAS desse governo do qual eu me arrependo muuuito de ter votado.
ResponderExcluirPra mim, que faço parte de um grupo de mais de 5 mil concursados que estudaram muito pra entrar no serviço público pela porta aberta pela CF/88, esse discurso COLA SIM. E a ASCONPA é a única entidade que luta pelas nossas nomeações, não vemos nem o MPE nem o MPT fazer nada pra pressionar esse governo a nos nomear. Armação é essa excessiva contratação de temporários que se lê diariamente no Diário Oficial ocupando o lugar dos concursados. Isso é um absurdo! Somos estudantes, pais e mães de família,e muitos estão desempregados e aguardando essa bendita nomeação sair. Enquanto isso fazem caridade com as vagas que por direito são nossas.