Ana Júlia Carepa, candidata à reeleição pela Frente Popular Acelera Pará, reiterou na noite de sexta-feira o seu compromisso de manter a Cosanpa como empresa pública em todo o Pará, lutando junto com todos os setores organizados da sociedade civil pela renovação do contrato de concessão de água com o município de Belém.
Ana Júlia participou de uma plenária que reuniu cerca de 200 trabalhadores e dirigentes sindicais ligados aos urbanitários, no salão Karajás, do Belém Hilton. Durante o encontro, ela leu os 13 compromissos dela relacionados à questão do saneamento e abastecimento de água, entre os quais intensificar a política de investimentos públicos na empresa e realizar concurso público no ano que vem.
Os petistas criticam tanto as privatizações feitas pelos neoliberais, mas então por que não estatizaram uma empresa sequer em seus oito anos de governo, como fez o Hugo Chaves na Venezuela?? Por que não estatizam a CELPA??
ResponderExcluirela promete ,assina e não cumpre ninguém acredita mais nela.
ResponderExcluirEla fez um acordo desses com os trabalhadores da educacao e no primeiro ano teve spray d pimenta na cara de professor...
ResponderExcluirnao era ela mesma pressionando os vereadores do PT a assinarem o acordo com o prefeito??? so liberaram otavio pinheiro que era dos urbanitarios...e ae esta ela assinando, como se valesse de alguma coisa essa assinatura...aff.
Ana Julia, triste fim de uma carreira política.
ResponderExcluir