20 de set. de 2010

A empinada de Flexa

A empinada de Flexa tem muitos motivos, entre eles o fato do senador estar colado a Jatene, a ter feito efetivamente um trabalho interessante no Senado e nos bastidores a colar o seu voto ao de Jader - os santinhos dele pedem voto para Jader.
Além de tudo isso, a forma com que o programa de TV foi feito, apresentando Flexa até como um grande senador, ajudou muito.
Mas apesar de todos os méritos, o maior é o dele próprio. Flexa acreditou que poderia ser eleito quando ninguém acreditava, e apostou nisso, trabalhando e visitando este estado todo.
Taí o resultado. Pode mudar ?
Claro, Paulo Rocha efetivamente é um parlamentar com mais capilaridade, mais experiente e mais conhecido.
Mas sabe-se lá porque, está atrás ou empata hoje com Flexa nas pesquisas.
É dureza essa eleição para o Senado.

2 comentários:

  1. Marcela10:03 PM

    Transcrito da Coluna do Claudio Humberto:

    12/09/2010 | 00:00
    Pesquisador do
    Ibope acusado
    de pedir propina

    O senador tucano Papaléo Paes (AP) denunciou ao dono do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, haver gravado uma conversa em que seu representante no Estado exigia R$ 1 milhão para fraudar resultados. O Ibope informou não ter “representante”, mas reconhece que contrata entrevistadores temporários e “empresas fornecedoras de campo” (que fazem as pesquisas), mas não terceiriza comercialização de pesquisas.

    12/09/2010 | 00:00
    Sem acesso

    O Ibope informa que as pesquisas são processadas em São Paulo e que pesquisadores e fornecedores não têm acesso aos resultados.

    12/09/2010 | 00:00
    Achaque gravado

    O Ibope teve acesso à gravação do senador Papaléo, e garante que o “negociador”, cujo nome não foi revelado, não trabalha na empresa.

    12/09/2010 | 00:00
    Desconfiança

    O senador Mozarildo Cavalcante (PTB-RR) desconfia do Ibope. Para ele, a fraude proposta no Amapá pode se reproduzir em todo o País.

    12/09/2010 | 00:00
    Errou feio

    Mozarildo contou que em 2006, pelo Ibope, sua adversária sempre esteve à sua frente. Ele venceu com margem de 13 pontos percentuais.

    ResponderExcluir
  2. claudia12:58 PM

    Essa do "senador do açaí" que êle se intitula advém da sua "defesa" do açaí, quando foi contra o projeto do senador Tião Viana do PT do Acre pela pasteurização do produto. O que ocorre é que estamos tomando açaí contaminado por coliformes fecais e outros bichos(estão aí na imprensa os dados) por conta dessa atitude de "defesa" do açaí.Mas o Governo do Estado já está fazendo a sua parte para realmente nos defender e para que possamos tomar nosso açaí com os cuidados que devem ser tomados.

    ResponderExcluir