
A diretoria do Santos convocou o atacante Neymar e seu pai, Neymar da Silva Santos, para uma reunião no fim da manhã de hoje. O encontro foi para discutir o que será feito com o jogador, que cometeu um grave ato de indisciplina nos minutos finais do jogo contra o Atlético-GO, na noite de ontem, na Vila Belmiro. O camisa 11 vai ser multado pelo clube, que anunciou a punição em seu site oficial.
Neymar xingou o técnico Dorival Júnior e atirou uma garrafa de água no chão, inconformado por não ter cobrado o pênalti no lance do quarto gol santista, aos 39 minutos do segundo tempo. Marcel bateu e fechou o placar de 4 a 2 para o Peixe. No vestiário, os ânimos continuaram exaltados, e o atacante discutiu com o auxiliar-técnico Ivan Rizzo.
"Imagina um jogador de 18 anos que está bombando, com os nervos à flor da pele? É normal que discussões aconteçam. Mas ele errou, sem dúvida", disse Neymar da Silva Santos, pai do jogador.
Há pessoas (muitas) que não estão prepaparadas para subir na vida. Na primeira chance a soberba vai-lhe à cabeça e a humildade sai no primeiro ralo.
ResponderExcluir