21 de out. de 2010

Humor.

Você sabe porque Serra saiu furioso do hospital, onde foi atendido no Rio de Janeiro, depois de ter sofrido uma agressão?

Porque não levou nenhum pontinho.

6 comentários:

  1. Anônimo6:56 PM

    Extraído do Blog O Paraense:

    O Diário Oficial do Estado exibe hoje, 21, um termo aditivo firmado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) com o Consórcio Sanear no valor de R$ 10,8 milhões de reais.
    A justificativa: "Reequilíbrio econômico financeiro do contrato, referente à recuperação de perdas verificadas nos períodos de Julho de 2007 a Junho de 2010."
    O Consórcio Sanear fica localizado na Rua do Utinga, Bairro Curió/Utinga, Sem Número. Aparece no DOE, como ordenador de despesas, Sérgio Roberto Rodrigues de La-Rocque.
    Mas, afinal, que contrato é este?


    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31777 de 21/10/2010

    SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E REGIONAL

    COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ

    Termo Aditivo a Contrato

    Número de Publicação: 169470

    Termo Aditivo: 24

    Data de Assinatura: 19/10/2010

    Valor: 10.889.574,08

    Vigência: a

    Justificativa: Reequilíbrio econômico financeiro do contrato, referente à recuperação de perdas verificadas nos períodos de Julho de 2007 a Junho de 2010.

    Contrato: 33/2005

    Contratado: Consórcio Sanear

    Endereço: R do Utinga, Bairro: Curió-Utinga, s/n

    CEP. 66610-010 - Belém/PA

    Ordenador: Sérgio Roberto Rodrigues de La-Rocque


    Meu comentário:

    Caros,

    Como justificar este realinhamento econômico de tal Contrato, em tão voluptuosa quantia, se o serviço contratado já findou desde junho deste ano e às vésperas do 2º turno, precisando investir na Campanha, acontece esta decisão iluminada? Meu Deus! Até Dezembro essa mulher vai deixar este Estado falido.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:37 AM

    Quem, como eu, perdeu a noite para ver o debate da RBA, viu duas coisas curiosas: Ana Júlia anestesiada, parecendo estar em alfa, respondendo o que queria e não o que lhe era perguntado; de outro lado, Jatene armado com números e mais números, batendo firme em Ana Júlia que não sente nada. Um debate frio, com Jatene demonstrando uma vez mais a superioridade de sua preparação e a falta de força das perguntas e argumentos de Ana Júlia, mal treinada, cansada e falando como se tivesse tomado Lexotan. Enquanto a governadora seguir os conselhos dos baianos, só as entidades afro podem salvar a sua pele. Se é que podem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:41 AM

    No debate de hoje, na RBA, Ana Júlia falou que as novas empresas que estão chegando no Pará tem um acordo com ela: contratar mão de obra local. Só paraenses, disse a governadora. O curioso é que a cláusula não valeu para a empresa baiana que faz o seu marketing. Ali é só baiano,pernambucano, paulista, carioca... Paraense, só pra limpar o chão e servir cafezinho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:25 AM

    Isso é palhaçada, naquela confusão jogaram uma bolinha de papel e ele foi fazer uma tomografia computadorizada, tanta gente esperando por um exame desse, vamos respeitar !!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:44 PM

    Só quem não quer vê, Ana foi superior sim, ana apresenta proposta, jatene só faz enrola, jatene é preguiçoso trocou a privatização da vale por 40 mil casas populares só isso, e não cumpriram o acordo pelo que entendir no debate. jatene deixou de ir no encontrou com o presidente da república preferiu ir pesca em uma reserva ambiental, será se ele respeita o meu ambiente, a biodiversidade?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:27 AM

    Esta prática é velha e típica dos farsantes amarelos.

    ResponderExcluir