7 de dez. de 2010

Ficam

XVII Ficam promete movimentar a cidade

A grande estrutura montada no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, na Folha 16, já antecipa o que será a XVII Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá. Neste ano de 2010, os cinco dias terão intensa programação, abrangendo os mais diversos segmentos,com rodadas de negociações, palestras, shows e fechamento de inúmeros negócios.
Para este ano, a Ficam tem novo e moderno layout, desde a proposta de distribuição dos stands ao formato da feira, que visa ter público recorde, com participação maciça de empresários, da população e em especial de acadêmicos. Segundo Gilberto Leite, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, esta será a maior feira de todos os tempos, não apenas na circulação de valores e fechamento de negócios, mas na troca de experiências e transferência de informações.
“No ano passado tivemos uma circulação média de R$ 10 milhões durante o evento.Este ano, com a participação da Alpa, será possível chegarmos à casa do bilhão, uma vez que as obras da Alpa estão saindo da etapa de terraplanagem e passando para a de obras civis e metal-mecânico. Muitos negócios que já estão pré-estabelecidos podem ser fechados durante a feira”, antecipa Gilberto.
A abertura oficial acontece no dia 8 às 21 horas. A partir do dia 9 até 11, durante todo o dia, acontecem palestras. Uma das mais aguardadas nesta edição de 2010 é a do jornalista Luís Nassif que falará sobre “A Nova Etapa do Desenvolvimento Brasileiro”.Luís Nassif é jornalista especializado no noticiário econômico, introdutor do jornalismo de serviços e do jornalismo eletrônico no país e vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003, 2005 e 2008.

Nenhum comentário: