29 de jan. de 2011

Desabamento l

Segundo a Direção da Cosntrutora Real Engenharia, havima apenas 07 operários na obra mo momento - O Prédio estava com os seus 34 andares construídos e mais a caixa d'agua pronta e concretada, o prédio inteiro estava em fase de acabamento e seria entregue aos seus compradores em Dezembro de 2011 - A Real Engenharia tem mais de 30 anos de mercado e já entregou diversos empreendimentos na cidade - Cada laje tinha 250m2 sendo 2 aptos por andar.

4 comentários:

  1. Francisco Márcio6:05 PM

    Solidarizo-me com as vítimas e os seus familiares dessa tragédia, porém , sem fazer apologia , a Real Engenharia e seu proprietário são pessoas sérias (pf/pj), e creio que jamais furta-se-a de suas responsabilidades e nunca foi conivente com essas imperícias demonstradas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:58 PM

    A quem cabe fiscalizar essas obras?? Eles tem que ser responsabilizados.Os prédios estão cada vez mais altos e não se ouve falar de providências nenhuma para conter essa ganância desenfreada.Mais uma vez as coisas acontecem e a mídia terá muito que falar e depois calará como sempre tem feito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:17 PM

    Ei marcelo, o vela branca ta sendo limado no twitter.
    colocou a informação acima das vitimas.
    É um oportunista mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:57 PM

    sorshizSr. Carlos, sabemos de sua competência e seriedade, a Familia Real Engenharia pode contar com todo o apoio da Família Arterial Vidros

    ResponderExcluir