1 de mar. de 2011

Chefe da Casa Civil recebe mototaxistas.



Um grupo formado por 30 mototaxistas procurou, na noite desta segunda-feira (28), o chefe da Casa Civil da Governadoria, Zenaldo Coutinho, para pedir cursos de capacitação, apoio logístico nos municípios em que a profissão ainda não está regulamentada e ação do Departamento de Transito do Estado (Detran) para mutirões nas cidades onde não existe departamento de emissão de carteiras de identidades.

Zenaldo Coutinho recebeu todas as demandas e se comprometeu a entrar em contato nesta terça-feira (1), com o Detran, para agendar uma audiência entre o órgão e os mototaxistas. O chefe da Casa Civil disse ainda que as denúncias serão analisadas e, se comprovadas, o governo tomará as providências para punir os responsáveis.

Durante a conversa, Zenaldo Coutinho lembrou ao presidente do Sindicato da Categoria, José Ribamar da Silva, que os 2,2 mil capacetes e coletes entregues pelo governo passado à entidade precisam ser devolvidos antes da atual gestão tomar qualquer providência.


O chefe da casa civil aproveitou a presença do sindicato dos mototaxistas para destacar a importância da união da categoria. "Os trabalhadores vêm enfrentando uma divisão que não é boa para a classe, porque cada grupo que chega conta uma história e vocês todos fazem parte de um só segmento. Precisamos garantir um serviço de qualidade e dignidade tanto para os trabalhadores quanto para o usuário", concluiu.

Com informações da Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário