Ana Célia Pinheiro disse hoje que um oficial de justiça esteve em sua casa. Ela acha que pode ser uma ordem judicial para que tire o blog do ar. Disse que não tira, prefere ser presa. É só o que faltava.
Não precisas te apavorar. Contigo jamais vai acontecer coisa parecida porque não criticas ninguém, não tens cultura para criticar com inteligência. Só passas panos quentes e reproduzes o que a Secretaria de Comunicação do Governo desejar. E agora que o Jader está voltando, podes fazer o quiseres...
Não percam! O filme mais aguardado do momento é uma produção paraense e vai estrear em breve no cineminha do senado. " DOIS ALGEMADOS E UM BICHEIRO " Produção: Simão Robson Jatene Direção: Luiz Fukssis Nóis
Basta que a Perereca ingresse com uma Reclamacao no STF que duvido que um Ministro nao conceda a liminar para sustar eqsse ato arbitrario. A lei de imprensa, datada da epoca da ditadura militar foi totalmente revogada. O STF em reiteradas decisoes nao suporta e nao da guarida a esse tipo de censura. Dilma, em seu discurso de Posse disse: "Prefiroo barulho da imprensa, do que o silencio da ditadura."
Supremo Tribunal Federal nesse caso e CNJ contra Milton Nobre, como diz Boris Casoi: Isso e uma vergonha!
Não precisas te apavorar.
ResponderExcluirContigo jamais vai acontecer coisa parecida porque não criticas ninguém, não tens cultura para criticar com inteligência.
Só passas panos quentes e reproduzes o que a Secretaria de Comunicação do Governo desejar.
E agora que o Jader está voltando, podes fazer o quiseres...
Não percam!
ResponderExcluirO filme mais aguardado do momento é uma produção paraense e vai estrear em breve no cineminha do senado.
" DOIS ALGEMADOS E UM BICHEIRO "
Produção: Simão Robson Jatene
Direção: Luiz Fukssis Nóis
Basta que a Perereca ingresse com uma Reclamacao no STF que duvido que um Ministro nao conceda a liminar para sustar eqsse ato arbitrario. A lei de imprensa, datada da epoca da ditadura militar foi totalmente revogada.
ResponderExcluirO STF em reiteradas decisoes nao suporta e nao da guarida a esse tipo de censura.
Dilma, em seu discurso de Posse disse: "Prefiroo barulho da imprensa, do que o silencio da ditadura."
Supremo Tribunal Federal nesse caso e CNJ contra Milton Nobre, como diz Boris Casoi: Isso e uma vergonha!