12 de abr. de 2011

Empurrãozinho


(AGORA VAI !!!!!)

Esse é o nome do novo projeto do deputado Wlad, anunciado em sua rádio Metropolitana FM em seu novo programa, o Fala Wlad.
Ele vai disponibilizar de metade de seu salário como parlamentar para disponibilizar a dar um empurrãozinho na vida das pessoas.
A ídéia é ajudar o cidadão, previamente selecionado, a dar um ponta pé inicial em sua vida, seja ajudando a comprar os produtos para vender, seja comprando um carrinho de cachorro quente, e por aí vai.

8 comentários:

  1. se ele quer ajudar, devolve o dinheiro que ele desviou para a construção da radio energia FM em Tucuruí. nem precisa ele fazer esse "grande" sacrifico, se você excluir esse comentário, vou ter a certeza que você e mais um babão canalha desta raça maldita que suga o Pará ate hoje, me surpreenda e prove que não é.
    Não se preocupe, espalharei esse comentário para que todos saibam desta conversa franca, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:12 PM

    Quanta bondade, tomara que não falte nada para seus próprios filhos, dada tão grande bondade. Parabéns, santo Deputado, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:22 PM

    Do seu salário ou o repasse de suas emendas parlamentares para alguma ONG, Fundação ou sei lá o quê.
    ....Ou o nobre deputado virou São Francisco de Assis ou Madre Tereza de Calcutá??????????????

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:46 PM

    vc que dizer metade dos nossos impostos porque metade do salario. aquiiiiiiiiiiiiiooooooo no d.

    ResponderExcluir
  5. Bacana..., voce conhece o bar do Marituba? lá em outeiro. O Wlad em uma rodada de amiguinhos, falou desse projeto,mas de forma diferente.
    Segundo ele, quem ia patrocinar seria o Governo do estado,devido umacordo com o Governador. O seu salário é pago pelo Jatene?

    Elielson

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:52 AM

    O nobre parlamentar tá fazendo demogogia em cima da miséria alheia. Nunca vi tanta desfarçatez e cinismo. Não consegue fazer o bem coletivo, apela para o indivudual, o lado emocional das pessoas. Isso é puro proselitismo político.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:54 AM

    Esse Deputado precisa ser defenestrado imediatamente de Brasília. Espero que o Supremo decida logo esta questão. Este Wlad é a vergonha dos paraenses na Câmara Federal

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:22 PM

    É demagogia demais com nossos impostos.

    ResponderExcluir