29 de abr. de 2011
" - ESTOU LARGANDO A POLÍTICA. NÃO SEREI MAIS CANDIDATO"
Com essa frase o ex deputado, ex senador e atual vereador Ademir Andrade anunciou hoje ao blog que está deixando a política.
" - Fui e estou sendo perseguido, não tenho mais motivação para a política, não tenho mais ânimo. O jogo é muito pesado, esses vagabundos me perseguem e já perdi muito, já não tenho mais como continuar."
Andrade se refere ao caso da CDP em que é acusado de envolvimento.
O vereador garante; " - Já lutei muitas lutas, sempre fui um idealista, mas as artimanhas criadas para me envolver sempre foram muitas, tenho que cuidar da minha vida, o partido segue com o Cássio, hoje estamos no governo, ele tem disposição e juventude, eu já não tenho nem uma coisa nem outra."
Perguntado se renunciaria ao mandato de vereador pelo PSB, respondeu; " - Não tenho o direito de renunciar, meu mandato é popular, fui eleito e vou cumpri-lo, mas não serei mais candidato a nada, chega, já basta."
Ademir também falou que não vai sequer exercer mais a presidencia do partido; " - Temos muita gente jovem, com vontade para assumir o partido, o Cássio é um deles."
Graças a Deus menos um para enganar o Povo.
ResponderExcluirFui
Uma das coisas que mais me incomoda é quando alguém tenta menosprezar a minha inteligência. Senão vejamos:
ResponderExcluirEm primeiro momento, a revelação parece estar revestida de muita sinceridade e nobreza quando ele diz que precisa dar espaço a outros. Mas no decorrer da conversa, ele não cita outro nome a não ser o do filho, numa clara demonstração que o PSB tem que continuar, mas pelas mãos do filho.
Isso não é continuismo?
Que pena! Taí um homem injustiçado. Mas, por precaução, se o verem por perto é melhor tomar cuidado com seus pertences. Quem sabe o homem tem uma racaída?
ResponderExcluirPArabéns, Adenir, parabéns. O povo te agradece e muito, muito mesmo......POR VOCÊ DEIXAR A VIDA PÚBLICA, pois vc sempre a confundiu com a privada. Já não era sem tempo. POr favor, veja se convence mais alguns políticos do seu naipe para ter a hombridade de se retirarem do cenário e limpar o ar da sociedade.
ResponderExcluirPArabéns mais uma vez pela bela iniciativa. Viva o povo!!!
Eis a diferença de JADER,para os simples mortais...JADER não desiste nunca,quanto mais bate ,maisele é engrandecido e o povo do Pará o ama.
ResponderExcluirQue noticia Boooooooooa ,agora só falta o filho.
ResponderExcluirNão quer mais???? Ele não pode mais isso sim. A lei não mais permite a candidatura dele! Essa coversa de que eu não quero mais é embuste!
ResponderExcluirDevias ter ensinado outro caminho pro teu filho. Já que criastes vergonha na cara manda teu filho criar também. Político pra mim é sinônimo de ladrão!
ResponderExcluirQue bom! Vitória do povo paraense.
ResponderExcluirQUANDO SERÁ QUE O JORDY VAI LARGAR A PRESIDENCIA DO PPS TAMBEM JÁ ESTA NA HORA
ResponderExcluirGraças a Deus....esse sujeito não acrescentou nada na política Paraense, pelo contrário, transformou a CDP em um antro de currupção...Já vai Tarde Calhorda!
ResponderExcluirgraças a Deus,aproveita e leva também o teu filho que não vai fazer falta nenhuma.
ResponderExcluir"A política é a uma das profissões mais mercuriais do mundo: ela sobe os seus prisioneiros aos píncaros da glória em um dia e os desce aos quintos dos infernos em outro." (Deputado e Jurista PARSIFAL PONTES).
ResponderExcluirCaro Bacana, muito embora compreenda o sábio desabafo do eminente Deputado e Jurista PARSIFAL PONTES, registro que falta à significativa maioria dos políticos dos dias que correm
- mesmo a muitos daqueles provados por tantas experiências - o compromisso com o trabalho honesto, com a dedicação ao bem comum, com o respeito à pessoa humana e à dignidade do trabalho, com o combate às injustiças e às explorações egoísticas dos mais fracos pelos mais fortes, enfim, o compromisso com a realização dos clamores da justiça social.
Diante das tristes constatações de tais atitudes da expressiva maioria dos políticos dos dias atuais, que estão a serviço do seu egoísmo e a perpetuarem, com a sua cegueira, as desigualdades sociais contra os clamores da justiça social, se dilaceram a esperança e o humanismo e se transformam a prosperidade e a glória em sentimentos de aguda e psicótica frustração e doloroso e cruel sofrimento, porque não raro muitos políticos querem converter a política em instrumento de servidão ao desfrute de privilégios e amealhamento de fortuna, desta feita, ignorando a profissão de fé que deve nortear o zelo da atuação do homem público em prol das forças do bem, reduzindo os egoísmos e diminuindo as fronteiras que separam os homens por conflitos e ódios.
Um grande abraço!
Deviam baixar um decreto: "Os políticos estão proibidos a partir de hoje de usarem a expressão perseguição política para justificarem as consequencias de suas improbidades".
ResponderExcluirOra, quem vai perseguir alguém que não oferece perigo eleitoral? conversa fiada.Cadê os nomes dos perseguidores? deve ser perseguição de algum fantasma.
Bacana, só 01 comentário! De duas uma. Teu blog não tá bombando como dizes, ou não estás publicando os comentários. Depois tu vens dizer que não existe censura no teu blog.
ResponderExcluirJá foi tarde!
ResponderExcluirQue o Diabo te carrege...E que recebe aqui na terra a Justiça de Deus.
ResponderExcluirAdemir, pede para o Marquinho, a Vanessa, o Dr. Castro, o Pinheiro, a Tereza Coimbra e outros vereadores, assim como os Deputados Megale, Pioneiro, Parsifal, Ganzer, Haroldo Martins, Luzuneide ( A Hello Kit- a gatinha que não tem boca)a Simone e Todos os outros para terem a mesma atitude heroica que você teve, a de abandonarem a política? O povo do Pará vai ficar eternamente agradecido
ResponderExcluirO povo do Pará fica muito contente com a sua saída da política senhor Ademir Andrade. Pra mim, o senhor já deveria ter saído há muito tempo atrás. Torço muito pra que a História do Pará esqueça do senhor. Amém!!
ResponderExcluirgraças a deus ja vai tarde
ResponderExcluir