- Bernardete, eu não devia ter saído do PT.
- Mas Edmilson, tú saiu porque quis.
- É verdade, mas ainda temos muita coisa em comum.
O papo foi registrado essa semana na Alepa, e mostra o namoro de Ed para o lado do PT. Ele sabe, o partido não tem um nome natural para concorrer a prefeito da capital, e sabe que os petistas continuam adorando ele.
Não será de estranhar se PT e Psol estiverem colados nas próximas eleições.
Essa aliança para a prefeitura entre PSOL-PT, acho pouco provável. Pela própria construção do PSOL. No entanto, o Ed poderá enlouquecer, abandonar o PSOL e entregar o mandato ao partido e refiliar-se no PT. Todos os cenários dependem, pra já, da audiência que terá nos próximos meses...
ResponderExcluirAí e só comprar o terno da posse.
ResponderExcluirDeus nos livre e guarde. Belém não merece. Nossa Senhora de Nazaré há de nos proteger desse "democrata" ... adorado pelo anônimo de 5:50.
ResponderExcluired e maravilosoooo este namoro com o pt para 2012,como diz o ditado popular um bandido sempre volta a sena do crime, ou um filho a casa torna."feliz retorno a bandidagem"
ResponderExcluirEd tá vendendo o PSOL a M... e qualquer coisa por mais uma boquinha. eita enganação.
ResponderExcluirEdmilson prefeito e Alfredo Costa - Vice. É chapa pra ganhar no 1º turno.
ResponderExcluirNão viaja meu caro anônimo das 5:50
ResponderExcluirque o PSOL, enquanto referência da esquerda combativa, não vai jogar seu capital político para fazer exumação do PT. Uma aliança para governar é possível, mas para fazer a disputa, nem se discute.Tá ligado.
Se o deiálogo foi assim, a deputada precisa voltar aos bancos escolares e aprender a falar portugues
ResponderExcluirImfelizmente o Ed ganha para prefeito sem depender de aliados e isso pode transformar Belem em uma cidade com a administração mais radical do Brasil, seria bom existir uma aliança com um partido mais manso para diminuir essa possibilidade
ResponderExcluirÉ só o pt apontar um vice. Não precisa ele se bandiar.
ResponderExcluirAnotem uma coisa: Edmilson terá um vice de um partido mediano ou pequeno, o PT lançará chapa própria para participar; quando chegar no segundo turno, PT apoiará o Ed.
ResponderExcluir* Obs. o vice será indicado pelo PT, de um partido menor, porém ungido peol PT.