O pugilista paraense, Tadeu Pantoja, disputa o título latino americano da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria Mosca contra o argentino Jonathan Martinez, no próximo dia 30, em Belém.
A apenas 12 dias para a luta, o boxeador treina em dois horários, manhã e tarde. A preparação começou há mais de seis meses. “Ele fez uma preparação específica só de musculação e fisioterapia e agora estamos trabalhando mais a parte do treino técnico-tático em si, que é a preparação dos golpes, em cima do que observamos na luta do argentino, ou seja, como ele deve lutar contra o Jonathan”, explica o treinador Ulisses Pereira.
De acordo com Ulysses, o paraense tem todas as chances de sagrar-se campeão e se vencer esta luta ficará entre os 15 melhores do mundo em sua categoria pela Organização Mundial de Boxe (OMB).
A luta de boxe será realizada às 20h00 no Ginásio Altino Pimenta. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e Associação Ulysses Pereira.
Muitos nao sabem que o Tadeu 'e de Igarape-Miri, tem grande potencial, enfrenta muitas dificuldades e nao tem nenhum apoio do seu Municipio. Parabens a Secretaria Municipal de Belem por incentivar o esporte na capital paraense.
ResponderExcluirparece que vivemos outros tempos na sec de esporte. Enfim apoio para o que interessa, o esporte.
ResponderExcluir