Griffo.
Bastos.
DC3.
Galvão.
Fax.
OMG.
A agência Griffo foi ouvida pelo blog através de um de seus sócios Orly Bezerra.
Disse Orly; " - Contratei alguns profissionais para fazer nossa proposta, investimos nessa proposta, tenho certeza que entregamos uma boa proposta."
Agora tem 5 dias para as empresas se manifestarem sobre o resultado da licitação, depois serão abertas as propostas de preços, mas normalmente todas as empresas acabam colocando o mesmo preço, o mínimo, o que se nesse caso for mantido, deve manter essas seis agências como vencedoras.
Claro que algo pode mudar. Já houve barberagens em outras concorrências do gênero, onde uma agência colocou o preço maior em troca do menor, acabou caindo e entrou a sétima colocada.
Agora é esperar uns 15 dias pelo resultado final.
Na abertura do resultado teve de tudo, publicitário reclamando muito e publicitário com olhar de paisagem.
Uma confraternização, he he.
Dessa vez o Orly está coberto de razão: a proposta dele é a melhor de todas. Agora, é só juntar a fome com a vontade de pescar...
ResponderExcluirE a empresa de consultoria do super secretário Sérgio Leão que funciona no Edifício Carajás no conjunto de salas do publicitário Orly Bezerra ?
ResponderExcluirUm dos grandes clientes da empresa é a Vale !
Será que ele fechou depois que voltou para o governo?
Prospera o negócio de postos de gasolina do primeiro filho.
ResponderExcluirProspera como vocês nem imaginam...
E aquelas salas conjugadas no Edifício Carajás, de propriedade do publicitário Orly Bezerra, onde funciona a empresa de consultoria do super secretário Sérgio Leão? Pra onde será que a Vale está enviando suas correspondências ?
ResponderExcluirQue surra que o governador Jatene levou do Romulo, hein !
ResponderExcluirO cara mirou no Jader e acertou no Jatene.
Também, pudera. Um é a tampa e o outro a panela.
Postos de gasolina? E as fazendas do sobrinho? Tem é muita história dessa turma com cara de anjo e jeito de capeta
ResponderExcluirTem agência preparando recurso à comissão de licitação pelo resultado espantoso (por um lado) e previsível (de outro). Perda de tempo. Como é que se faz recurso aos palhaços para mudar decisões do dono do circo?
ResponderExcluirO único publicitário na equipe de avaliação técnica jamais exerceu função de criativo em empresa de porte, aqui ou em qualquer lugar. Além disso, é SÓCIO de um certo Vadinho, que vem a ser dono da OMG, a agência que mesmo levando ZERO em um dos itens fundamentais acabou se classificando. Tem jabuti demais nessa árvore, Marcelo. Uma vergonha o governador Simão Jatene assinar em baixo de uma palhaçada como essa.
ResponderExcluirQue história é essa de empresa de consultoria do Sérgio Leão? É fato ou intriga da oposição? E a VALE é cliente ? Se for, é um grande escândalo. Já basta que o próprio governador Simão Jaatene prestou assessoria para a empresa.
ResponderExcluir