![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPL1FwQOuEo3L15Gh7E1pJ_GyZEiPozcPIdVRNOzi56AY0bjNQApCu-PzErkbXsqjcQk5ClRe8dXmOW1JLFckUnYA6gH3r1PlEWEA_Qd0KtwWCfS_cJy1OUveqDlp3iDdVYA/s320/tailandia+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9WohXOXadOYmnKa8j9cRnkwGYuzA5_AaNpWPhVNOG7L9qulQVDlz6lhcZA3pgR7j3ZZeOpMeEz8y8hJI3SZaz30AQKqH6iBFjg_qSQC902ou_-eohMKg47hzb-AW-rg9pgg/s320/tail%25C3%25A2ndia.jpg)
Na tarde desta segunda-feira (9), um dia antes do aniversário de 23 anos da cidade de Tailândia, o governador Simão Jatene, que construiu o hospital em seu primeiro governo, voltou ao município para inaugurar a nova estrutura do Hospital Geral, com equipamentos de última geração, 40 leitos e nove especialidades que não existiam na cidade, entre elas a oftalmologia, pediatria e traumatologia.
Nossa quanto desperdício, tenho pena do que vai acontecer com esse hospital.Todos sabem que seria melhor ele ser regional.
ResponderExcluirAgora está virando moda, o Jatene como não está fazendo nada no governo, resolveu realizar reinaugurações: 1º a Delegacia de Santa Bárbara que trocaram até a placa, agora o Hospital em Tailândia. É muito difícil de avançar com todos esses retrocessos. Que governozinho mais michuruca... Publica essa bacana!
ResponderExcluirDeveriam acrescentar psiquiatria. Os politicos de Tailândia estão deixando o povo doido e tonto com tanta corrupção.
ResponderExcluirEsse Jatene é o máximo. O engraçado é que não aparece um único médico nas fotos. E os pacientes? Humm... entendi, os políticos fizeram o povo de Tailândia esperar a festinha de inauguração para só depois atender o povo. Se é que vão atender algum dia.
ResponderExcluirRoger