Nessa segunda Edmilson Rodrigues, José Priante, Arnaldo Jordy, Zenaldo Coutinho, Alfredo Costa, Anivaldo Vale e Sérgio Pimentel debateram o tema “Poluição Sonora em Belém: visões e perspectivas dos pré-candidatos à Prefeitura de Belém”, em seminário promovido pela Sociedade Brasileira de Acústica, Museu Paraense Emílio Goeldi, UFPA e Unama.
Priante, afiado virou e disse sobre o tema;" - O maior exemplo de desrespeito com a população, com a saúde que envolve esse tema aconteceu na época do prefeito Edmilson Rodrigues, que instalou um sambódromo em pleno centro da cidade."
Ed ficou olhando com cara de paisagem.
E Pri saiu antes da resposta.
Começaram as eleições municipais.
Bacana, informa ao teu candidato, que o perímetro da Pedro Miranda onde hoje é a Aldeia cabana, era conhecido por ter enterrado uma cabeça de burro, pois nunca nenhum prefeito tinha olhado pela área. Com a construção da Aldeia, além de área de lazer e cultura , os moradores da pedreira tiveram acesso a saneamento básico e asfalto.É por isso que na Pedreira, bairro do samba e do amor, tudo mundo é Edmilson!
ResponderExcluirIgnorante este Priante! Então quer dizer que ele vai acabar com o carnaval na Aldeia. Imaginem se os candidatos a prefeito do Rio de janeiro pensem da mesma forma que o ele.
ResponderExcluirO candidato Priante não estar preparado pois fala e sai correndo. Deveria ter ficado para ouvir a explicação do Edmilson.
ResponderExcluirO candidato Priante não estar preparado pois fala e sai correndo. Deveria ter ficado para ouvir a explicação do Edmilson.
ResponderExcluirÉgua,Bacana,assim fica dificil!
ResponderExcluirque voce tenha por opção,o candidato José Priante,mas,seja democrático,fazendo do seu blog,uma posição neutra.Eu,por exemplo,voto no edmilson,no entanto, prestigio seu blog diariamente.
Sds,
Ronaldo Guilherme
Ao Leitor anônimo, mas que assinou como Ronaldo Guilherme,
ResponderExcluirGostei das suas observações.
Mas é necessário que a gente se lembre que o Bacana não tem candidato nenhum. Ele esta aí para fazer campanha para o PMDB, aqui em Belém e no Sul do Pará, onde o Jader poderia arranjar alguma coisa para o Marcelo, se a "mídia" dele acabar. Preste atenção nas vezes que abre o Blog para falar dos Municípios de lá...
O cara é submisso mas não é burro.