27 de mar. de 2008

PRIANTE - Priante resolveu botar a viola no saco. Não, nada de desistir da candidatura a prefeito de Belém, apenas o ex deputado acha que agora, depois da manifestação de Lula a favor de seu nome, tem de sair de cena e deixar PMDB e PT resolverem a questão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Deixa de ser bôbo, Bacana. Logo você, um futuro magnata da imprensa, acreditando nas histórias do Priante !
O presidente Lula, quer sim, mas é o Priante bem longe dele e da Dilma. Não aguentam mais a pressão para nomear o Primo do Jáder em alguma estatal. Qualquer uma. Uminha que seja.
Por isso, o presidente que ver se empurra o bode da sala, transferindo o peso para a nossa amável governadora Ana Júlia.
Só que ela também não quer.
Pelo jeito, ninguém quer o primo do Jáder.
Nem o Jáder !

Anônimo disse...

Lulutecala:
É impressionante o despeito da luluquefala com o ex-deputado Priante, parece até despeito de candidata que quando sai da baixada lava a mão com alcool, aquela que parece avião sem pista pra pousar, ou seja, que não tem apoio de ninguém. Lulu, quem fala é a tua quase chara, a lulutecala, to de olho em ti lulu!! lulutecala

Anônimo disse...

Muito, muito boa essa ! rsrs
Caro Lulutecala, devo lembra-lo, que a malhação não é so no nome do Priante, e sim, com todo e qualquer pretenso candidato a prefeito de Belem, com exceção da sra Valeria, que acha que vai ser prefeita, ela pode até estar bem nas pesquisas, mas o que vai acontecer se aquele que está com os bens indisponíveis (Dourado), resolver falar das traquinagens do tempo em que foi Secretario de Saude? Aí, aí, aí... Valeria

Anônimo disse...

Fala Douradinho, Fala , conta como em jantares regados a bofes e regas na casa da Suzi era planejado os benefícios ao Marcelinho Gabirú Ferreira e ao Chiquinho Gabriel através da Sespa nos anos do Almir Gabirú Gabriel .
Conta Prateadinho como você conseguiu ficar com os bens bloqueados para poupar o dinheirinho do Deputado Lulutapioca e poupar a Valéria Mala de Dinheiro .
Esse Lulu tá desesperado para arranjar uma imunidade para a Valerinha Douradinha de Dinheiro da KM ,rsrsrsrs porém o Gabirú Gabriel não cumpriu e o Jatene também não quer cumprir a promessa que he foi feito. Agora Vic é só questão de tempo para pegarem a Valerinha. O Santinho do Santino já tá na agulha .

blog do bacana-marcelo marques disse...

Conta mais do Dourado aí gente. Vamos botar pimenta.