A frase é de Jatene, dita hoje a um grupo de deputados mais próximos em reunião reservada na Alepa.
Jatene esteve lá para falar do orçamento do estado.
E falou muito.
Disse que no orçamento está destinado de investimento para a polícia civil um milhão para 2011. E zero para a militar, corpo de bombeiros, secretaria de segurança.
Jatene também disse não entender o motivo pelo qual a Casa Civil tem um orçamento enorme em 2010 e menos da metade em 2011.
O governador eleito lembrou que foram solicitadas 52 informações para a equipe de transição, e até agora apenas 12 foram repassadas, mesmo assim de forma precária.
Ficou decidido que haverá uma mudança no orçamento, a Alepa vai entrar em rimo de boa vontade para ajudar e inclusive as emendas dos parlamentares deverá ser deixada de lado para colaborar com o governo que entra. Verbas de secretarias vão ser deslocadas também.
Em dado momento Bordalo tentou defender o governo atual, no que foi interrompido por Simone Morgado que disse que o governador eleito estava ali para falar em sala aberta, e aquela não era a hora nem o momento de discutir, e que a hora das conversas seria na Comissão de Finanças, reunindo apenas Simão e os deputados.
Um clima mais pesado se deu, o que fez que os petistas não fossem participar da reunião na Comissão de Finanças.
O tempo tende a fechar entre o atual e o futuro governo, depois da reunião.
Um comentário:
AFFFs... Com o perdão da palavra como diria meu filho "grandes merdas" entra govern osai governo um sempre vai "meter o pau" na estão anterior,o povo é quem sempre sai perdendo.Politicos por favor façam um suicidio coletivo por favor !!!
Postar um comentário