16 de dez. de 2010

" O PMDB não precisa de emprego "

Helder, respondendo a seguinte pergunta; - O Chicão vai para uma secretaria, tipo a que foi no governo Ana Júlia, sem orçamento nem para o café ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Macarrão condenado no TCE-PA
O deputado estadual eleito Paulo Jásper, o Macarrão, teve suas contas como prefeito de Tailândia consideradas irregulares e rejeitadas à unanimidade pelo TCE-PA, hoje. O relator do processo foi o conselheiro Cipriano Sabino. Macarrão foi condenado a devolver aos cofres públicos R$400 mil, devidamente atualizados, pagar multa de $2 mil pela instauração de Tomada de Contas (não prestou contas de convênio), e mais 5% do valor (R$20 mil) pelo débito apontado.

Outro efeito da condenação pelo colegiado é que Macarrão, agora incurso na Lei da Ficha Limpa, ficará inelegível.
http://www.uruatapera.com/blog/blog.asp

Anônimo disse...

É claro, o caos da saúde foi porque o PMDB recebeu uma secretaria sem orçamento ne? palhaçada Bacana, por favor não somos palhaço!

Anônimo disse...

Quem deveriam ser censurados seriam os conselheiros do TCE. Eles não tem moral para condenar ninguém. Um dia serei prefeito só para desmascarar esses parasitas.

Anônimo disse...

As contas dos prefeitos eles rejeitam, mas as contas da Governadora eles aprovam com calhamaço de ressalvas (muitas irregularidades. O proprio Cipriano relatou as contas da governadora Ana Julia mas aprovou apesar dos absurdos. Agora, as contas do Macarrão ele rejeita por besteiras, insignificâncias.
Quais são os criterios de analise dessas contas? A Câmara de Tailandia não irá na onda do Cipriano e rejeitará esse relatorio. Macasrrão deveria era receber elogios do TCE, isso sim, por tudo que fez por Tailandia e seu habitantes.