19 de dez. de 2010

Perguntar não ofende

Será que no dia da diplomação a DS comemorou ?
Afinal, ganharam um nome na Alepa e um no Congresso.
E perderam o Governo do Estado, diga-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

E ainda ganharam muito!

Anônimo disse...

Foi por essa e por outras que o Puty foi vaiado quando anunciaram o nome dele pra receber o diploma de Deputado Fedeeral, na última sexta, no Hangar. Foi constrangedor e o cara ficou com cara de "amélia".

Anônimo disse...

Em um país que tem um presidente do PT,que e um sucesso com mais de 80% de aprovação, o fracasso da governadora com a sua DS, mostra que algumas pessoas desta facção tem que pensar em trabalhar, ficaram so nas reuniões e comemorações e brigando com as outras tendencias do proprio partido e se esqueceram de trabalhar, com isso as incompetencias apareceram, deixem de fazer manifestações e greves sem motivos e aprendam a trabalhar abaixo a incompetencia do nanico DS da governadora.

Anônimo disse...

Aproveitando a deixa, eu também pergunto: quando o caixão do teu chefe será fechado?
Eita defunto teimoso!

Anônimo disse...

ao anonimo das 8:52 eu estava lá é não houve vaias, alias vaias so quando se falava o nome do Luiz Rebelo que tirou a cadeira do Alfredo Costa, fora isso o PT esta de parabéns por ter aumentado sua bancada Federal e Estadual. Coisa interessasnte foi o discurso de esquerda do Jatene, tudo pelo social e nada pelo elevador de serviço, vamos esperar pra conferir.

Anônimo disse...

Comemorar o quê? Só sendo mais idiotas do que imaginavamos.