8 de mar. de 2008

ANA CUNHA - Segundo o Blog do Barata, Ana Cunha passou um vexame no plenário da Alepa propondo uma lei que, segundo Sefer já existe.
Me lembro de uns anos atrás, na casa de seu irmão Laurivalzinho em uma festa na cidade, onde Ana ficou por vários minutos conversando com Jader Barbalho dentro de um carro da parlamentar. Dias depois ela anunciou que trocava o PMDB pelo PSDB. Também me lembro de uma ocasião, dia da festa da vitória de Ana Júlia, lá chegando chegava também a tucana Ana Cunha, que acabara de fazer campanha para Almir.
Hoje a deputada, mesmo sendo tucana, faz parte do G8, grupo que faz, ¨¨oposição responsável¨¨ ao Governo, pura balela.
Gosto de Aninha pessoalmente, mas sua definição de ¨¨em que lado estar¨¨ sempre acaba levando-a a optar pelo ¨¨seu lado¨¨, o que traz um desgaste evidente a sua tão simpática imagem.
Jader que o diga.
Talvez seja hora dela rever estes conceitos, pelo bem de sua própria carreira política. Laurivalzinho não controlou a irmã na mudança de partido, hoje sofre com Wlad crescendo e ocupando o ¨¨seu PMDB¨¨ em Barcarena.
É o mundo rodando, né!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Marcelo!
Que indecisa heim..?
O PMDB, leia-se jader Barbalho, ajudou a montar o poderio da familia cunha, levando a vencer as eleições em Barcarena por diversas vezes e a eleger uma deputada estadual: Ana Cunha. Por conveniência e ingratidão da familia, levaram-na a "pular" para o ninho dos tucanos por 12 anos consecutivos. O Jader tomou o partido das mãos da familia cunha e deu ao Wlad como resposta a esta "indecisão". O que custará a eleição do Wlad a prefeitura de Barcarena, com o apoio do Jader, e o enfraquecimento do poder da familia Cunha.
Me corrija se eu estiver errado...Ok
Abs

blog do bacana-marcelo marques disse...

Certo, certíssimo Adauto. Abraços