9 de mar. de 2008

MULHER - As leitoras mulheres a minha reverencia a elas, que são mais belas, mais honestas, mais dedicadas, mais delicadas, mais firmes, mais sensíveis, mais humanas, mais polivalentes, mais mães, mais mulheres.
E aí me lembro de minhas avós, vó Zola e vó Ida - na verdade Izolina e Aparecida - Zola e Ida inventados pela criatividade do neto. A primeira se foi, doce, controladora, carinhosa, cuidadosa, gentil. A segunda está aí, firme e forte, brincalhona, amiga, trabalhadora, moderna e antenada
A elas, meu amor e-ter-no. Eu não seria o que sou hoje sem estas duas senhoras.

2 comentários:

Unknown disse...

oieieie bacana eu vi e li seu blog.
Nele vc fez uma homenagem as duas pessoas que vc sempre amou a sua vo Zola e a Vo Ida.Obrigado Bacana
da Vo IDA.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Essa é minha vó! beijos