
Uma grande festa nesta quarta-feira (08), no Hangar Centro de Convenções, consagrou o projeto que resgatou a autoestima dos paraenses nas páginas do Diário do Pará, valorizando as qualidades do Estado.
Com o case “Orgulho do Pará”, série de matérias especiais realizada em 2009, o grupo Diário do Pará figurou entre os vencedores do concurso Top de Marketing 2010, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Estado do Pará (ADVB-PA).
No palco do Hangar, Jader Barbalho Filho, diretor-presidente do grupo Diário do Pará, recebeu uma placa comemorativa e um troféu, e fez agradecimentos aos parceiros, fundamentais para o sucesso da campanha “O prêmio é de todo o grupo, funcionários, colaboradores e das empresas que acreditaram no projeto”.
Com os bons frutos, Jader Filho já fala em continuidade: “Vamos dar sequência ao projeto, que foi um sucesso, buscando firmar novas parcerias e novos resultados." (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário