15 de dez. de 2010

“Natal Mais Feliz 2010” no SBT.

De 10 a 19 de dezembro o SBT Belém realiza o concurso cultural “Natal Mais Feliz 2010”, que vai premiar um telespectador com um vale-compras no valor de R$ 500,00 para serem gastos nas lojas do Shopping Pátio Belém.

O concurso foi criado para aproximar a marca SBT do telespectador e para concorrer os interessados devem preencher um cupom, com seus dados pessoais e uma resposta criativa para a pergunta “O que você faria para ganhar um presente de Natal do SBT?”. Após preenchido o cupom deve ser depositado na urna do SBT, localizada dentro do Shopping Pátio Belém.

A escolha da melhor resposta será feita por uma comissão julgadora da emissora nos dias 20 e 21 de dezembro e a divulgação do vencedor acontece no dia 22 de dezembro nos programas “SBT Esporte” e “Jornal do SBT Pará”.

O prêmio será entregue ao vencedor no dia 23 de dezembro nas dependências do Shopping. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no regulamento localizado ao lado da urna.

Um comentário:

Marcio Bandarra disse...

Meu caro poster:
Como um canal de tv, em uma capital
com quase 1.500.000 de habitantes,na qual na pior das projeções a emissora
deva faturar algo em tornp de 2milhões em publicidade(senão ela fecha)oferece um premio de 500 reais
a um telespcatador?
Que marketeiro é este?
Poderia dar 12 meses de supermercado,12 meses de universidade ,12 meses de academia,
simplesmente trocando um merchandsing em um de seus programas locais ou uma tele sena para ele sonhar com a premiação.!!!
Que vexame ..e ainda é noticia no blog?!!!
O patrão SS ,vai ficar p de vida..
afinal esta é a tv mai feliz do Brasil. É por estas e outras que
o povo tá fugiando da tela.