
As agências i9 Mais Comunicação e a Galvão propaganda foram as vencedoras do 1° Prêmio Diário do Pará de Publicidade. Elas foram premiadas nas categorias institucional e varejo, respectivamente.
A grande festa para a divulgação do prêmio foi realizada na noite de ontem, na Estação das Docas, e contou com a presença de profissionais do ramo de publicidade, autoridades como o prefeito de Belém, Duciomar Costa, e de representantes das empresas concorrentes.

Os primeiros lugares das duas categorias ganharam passagens para Cannes, na França, e terão suas peças inscritas para o Festival de Cannes, prêmio máximo da publicidade mundial.

O diretor-geral do grupo RBA, Camilo Centeno, falou da importância da iniciativa.
“Para nós foi um momento especial, que tem todo um significado por trás. Reconhecemos o trabalho de publicidade do Pará, que é de altíssimo nível. A ideia é aperfeiçoar cada vez mais esse prêmio”.
Com informações do Dário do Pará. Imagens de Rogério Uchôa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário