4 de nov. de 2007

DIÁRIO DO ÓCIO - Neste meu diário do ócio - férias para a maioria - chego do interior de São Paulo, da minha cidade Rio Claro - um calor terrível por lá - à capital. Uns dias por aqui, compras, comilança e teatro.
Começei mal. Perdí o teatro, perdí Os Produtores - Fallabela e Juliana Paes -, perdi As Favas com o Escrúpulo - Bibi Ferreira.
Meu pequeno JP está sentindo o clima diferente e os dentinhos estão crescendo, ou seja, estou mesmo no hotel.
Fui ontem fazer um programa daqueles. Fui levar meu irmão e minha cunhada para a rua Oriente, no Braz, local de venda de roupas mais em conta. Um inferno de gente, nunca ví nada assim por lá.
Acabei não comprando nada - minto, comprei duas gravatas a 15 reais cada, em Belém está por 19 na Visão. Eles compraram umas coisinhas. A noite, shopping Eldorado - e muitos potinhos, sopinhas e afins para JP. E mais hotel.

Nenhum comentário: