18 de nov. de 2009

Algumas...

Sacolas
Algumas de nossas maravilhas como o Theatro da Paz e a Basílica de Nazaré estão estampadas nas novas sacolas retornáveis do Grupo Líder, exclusivas para a promoção de Natal.

Ideal
Corre a notícia que o Colégio Ideal estaria mudando de mãos.



Festejos
Os lojistas ontem festejavam a abertura do shopping. E a festa era por conta das vendas, que no primeiro dia foram excelentes.

Lojas
Cerca de 70 % das lojas abriram suas portas no shopping Boulevard. O restante vai abrindo aos poucos, até março com as salas de cinema.

Conjove
O pessoal do Conjove se movimenta para influenciar na disputa pela ACP.

Ana
Ana Júlia recebeu nove ministros na Venezuela. Ficou tão empolgada com o resultado da visita que, dizem, nem se chateou tanto com a decisão do Tribunal de Justiça sobre a "intervenção".

Transito
Gente reclama do trânsito em torno do shopping novo. Mas acham que gerar 3 mil empregos, um novo centro de lazer e de compras é assim ? Não muda nada na vida da cidade ?
Muda sim, e o trânsito está assim neste primeiro momento, depois melhora.

Marisa
Não ficou bacana as lojas Marisa no shopping Boulevard com locutor fazendo propaganda. Meio brega para um shopping tão chic.

2 comentários:

Telma Christiane disse...

Laser ? Não seria lazer ?

Anônimo disse...

Sobre o novo shopping... Bacana, me desculpe, mas vc acha que fizeram planejamento para dar conta da sobrecarga das vias de acesso ao shooping? A região vai virar um caos!? A CDP se prepará para ampliar a área de retroporto e sua capacidade de carga ao memso tempo em que se constroi um shooping na mesma região: vai ser caminhão com carga, ônibus com passageiros, carros com madames fazendo compras, taxis, camelôs, bicicletas...etc... Vai ficar quase uma Bernardo Saião!!! Isso sim é que é planejamento urbano de qualidade...