Ana passou por uma cirurgia, algo delicado. No dia foi se arrastando até uma festinha no Palácio, feita pelos servidores para eles próprios, mas ela queria passar por lá, dar um abraço nio pessoal. Chegou com dor.
No mesmo dia foi entregar casas na Pratinha com dor, e depois seguiu para o hospital.
No outro dia já estava no batente, elétrica.
Gente próxima a Ana diz que ela deveria passar pelo menos uma semana no estaleiro, mas a Governadora está com a corda toda, não para, diz que não pode parar, que tem muita coisa para fazer, que fica preocupada e tem que seguir a agenda.
Um médico escutado pelo blog disse que dez dias é o ideal para a mulher se recuperar desta cirurgia. Mas não é a primeira vez que ela faz isso, em plena campanha quebrou a perna, e seguiu em ritmo frenético, para espanto de muita gente.
Mas gente próxima acha que ela pode estar exagerando. Mesmo assim Ana segue, vai segunda para a Venezuela fechar dois importantes contratos com o Governo, um de transporte de containers de produtos paraenses para lá e outro de gás para cá.
Mesmo assim, a família continua pedindo para ela dar um tempo.
Ana resiste.
Um comentário:
Porra, Marcelo deixa de ser puxa saco da Ana Julia, onde que se viu que ela é eletrica? Como exemplo em 35 meses de mandato ela só inaugurou as panelas do hangar e a mudança de direção do estacionamento da Estação das Docas. Tu não acha que é muito pouco para um Governo de 48 meses somente estas 2 obras? Ve a dificuldade que tu tiveste para mostrar as obras dela nesta tua revista. Não pense que todos nós temos nariz de palhaço! Ta certo que tu pegues ponta dela, mas não tente mostrar o que ninguem vê neste Governo. TRABALHO.
Postar um comentário