29 de mar. de 2010

Como assim ?

Alguém pode me dizer o que Duciomar fazia hoje embarcando no vôo da TAM de Belém para Brasília ?
O homem não tava de licença ?

3 comentários:

Anônimo disse...

A Secretaria Municipal de Urbanismo – SEURB - tomou conhecimento, através da imprensa, da construção irregular na Rua Antônio Barreto, nº 945, no perímetro entre 14 de Abril e Alcindo Cacela, no bairro de São Brás. No local, um casarão centenário foi demolido, sem autorização da Secretaria, sendo preservada apenas a fachada do prédio, como forma de burlar a fiscalização do órgão. Sobre o assunto, tomo a liberdade de fazer algumas considerações, pedindo a gentileza da divulgação neste conceituado espaço:

1 - A SEURB embargou a obra e o proprietário do imóvel foi autuado e multado, por ter iniciado a obra sem os alvarás para demolição e construção. O infrator, porém, não respeitou o embargo imposto pela Secretaria e continuou a obra, como se a cidade de Belém fosse uma terra sem lei. O desrespeito começou no mesmo dia do embargo (sexta-feira) 26 de março, estendendo-se pelo sábado e domingo. Para confirmar esta informação, basta a Secretaria encaminhar ao local a mesma equipe de fiscais que atuaram no embargo da obra, comprovando que a construção foi levada adiante e o embargo violado.

- Cabe perguntar à SEURB se a desobediência ao embargo vai gerar outra penalidade ou que atitude punitiva vai ser tomada contra o transgressor recidivo.

2 - A SEURB informou ao proprietário sobre os procedimentos oportunos para regularização da obra, inclusive a necessidade de declarar o que está sendo edificado, obviamente respeitando a legislação municipal, em especial no que tange ao afastamento, área de aproveitamento, área de permeabilidade e Iost (testada).

- Espera-se que a SEURB acompanhe “in loco” se o declarado é o que de fato está sendo construído, inclusive divulgando na imprensa o memorial da obra, já que se trata de documento de domínio público.

Anônimo disse...

bacana...foram lado-a-lado... DUDU e ZECA PIRÂO....imagina a cena! rsrsrssr

Renata disse...

Marcelo, o Prefeito Duciomar MORA em Brasília! Você não sabia? Ele é prefeito TQQ (terça, quarta e quinta), mas mais TQ (terça e quarta).