14 de set. de 2010
Alckmin admite momento difícil de Serra nas eleições.
O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, reconheceu que seu colega de partido José Serra vive um momento dificil nas eleições presidenciais. As últimas pesquisas de intenções de voto indicam vitória de Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno.
"O quadro nacional não é fácil, mas a eleição não está decidida. Faltam quase 20 dias. Vamos trabalhar para ajudar o Serra", disse Alckmin após palestra para membros da Associação Comercial de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ISSO É MTO BONITO E NOBRE! JATENE AO RECEBER SERRA TB ESTÁ DEMONSTRANDO ESTE GESTO DE NOBREZA,CARÁTER E DIGNIDADE!DUVIDO Q A VERMELHA ANA FAÇA ISSO C O DUDU,O MAIS REJEITADO DE TODOS OS PREFEITOS...QUERO VER A CARA DO LULA E ANA C O DUDU JUNTO DELES NO PALANQUE...
Ei, bacana, pq os blog's (com raras excessões) tão psiu...psiu... ou entãodando uma puxadinha pró-ana ? só aquí no pará tamos vendo isso . noutros estados ande tb tem petista disputando governo,não observamos essa atitude absolutista: qdo não é blog censurado, é bloguista comprado, é bloguista chanteageado,é pesquisa censurada, é jornal comprado em plena campanha eleitoral com licitação duvidosa. meu deus, o Pará não está na época do coronelismo...Isso é um retrocesso perigoso...e o povo do Pará já disse basta,voces ,covardões vão ver dia 03 !Não adianta querer manipular...Com dilma deu certo pq ela é uma incognita, poderá ou não dar certo, mas Ana já mostrou quem é, não dá práenganar mais, já conhecemos e reprovamos.
Postar um comentário