20 de set. de 2010

Eles tem a confiança de Ana

Em qualquer campanha, qual-quer, quando um candidato aparece em pesquisas atrás de outro candidato a coisa pega.
E essa semana foram duas mostrando que Jatene está na frente de Ana.
Pois bem, querendo ou não, a pressão começa a subir na coordenação da campanha petista.
Pitacos no marketing, na logística, em tudo ocorre neste momento.
E não seria diferente com Jatene se ele estivesse em segundo nas pesquisas. É normal, natural, até humano.
Ocorre que tanto a coordenação da campanha como o marketing tem a total confiança do núcleo duro do Governo Ana, e da própria candidata.
Até porque estiveram ao lado dela na última eleição, na vitória.
Resta saber se resistirão a pressão crescente.
Mudanças, obviamente vão acontecer, mas tudo indica que continuarão sendo comandadas pelos que hoje comandam a campanha, as pessoas de confiança da Governadora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bando de idiotas iludidos...Até quando estarão cegos!Vcs petistas e blogueiros vendidos vão fazer o quê qdo 3 de outubro chegar com o Pará todo amarelo dando o grito de liberdade? Dizer q os amarelos "fraudaram" a eleição? E como prova vão enexar as suas "pesquisas internas" mostrando que ganhavam? As mesmas pesquisas q passaram toda a campanha iludindo os os ingenuos e sonhadores militantes fazendo-os acreditar num engodo desumano@!

Anônimo disse...

Bacana, procede a informação que a Joana Pessoa teria assumido o comando da campanha da Ana Julia?

Anônimo disse...

Meus amigos, sou petista de carteirinha mas desisti dessa governadora, pra mim está tudo acabado, estou jogando a toalha, entregando os pontos, tudo por culpa desta imcompetente Ana Julia. Infelizmente ela não fez nada pelo Pará. Resta agora pensar daqui a quatro anos e quem sabe lançarmos como candidata ao governo a prefita de Santarém Maria do Carmo.

Anônimo disse...

Acontece que o mesmo núcleo duro que a levou ao Governo, semeou durante todo mandato o respeitável nível de rejeição da candidata.
E cá pra nós... Com muita, mas muita boa vontade, podemos afirmar que a gestão foi regular.
E não há que discutir a questão tucanos X petistas. No RS o PSDB está sentindo a mesma consequência de ter um governo apinhado de escândalos de corrupção, como foi o do PT no Pará.
E foi este mesmo núcleo duro que trouxe a governadora ao ponto em que está.
Tomara que eles realmente sejam competentes para reverter o quadro, ou terão que botar tudo pra baixo do tapete nos últimos 3 meses de governo

Antonio Carlos disse...

Bacana,
O último comício de LULA foi um pedido do presidente para que a militância empurre a campanha da governadora para o segundo turno, Se isso acontecer, espere pelo que vai acontecer no comando de campanha.
Quem viver, verá!
Antonio Carlos

Anônimo disse...

SE GANHAR, GANHA SOZINHO, E SE PERDER, PERDE COM TODOS?
Meu nome é JHONY ORLEANS, sou Presidente do Diretório Municipal do PV 43 de MArituba, onde, de acordo com a deliberação regional, acompanhamos a Governadora Ana Julia, Paulo Rocha, Marina Silva, Zé Carlos Lima e Orlando Reis, nestas eleições.
O que de fato ocorre é que a campanha da majoritária não acompanha o grande potencial e popularidade pessoal da nossa querida Governadora, e pior, Paulo Rocha desde o inicio da Campanha ficou de salto alto, recusando-se a participar de eventos em municípios e receber Lideranças e Diretórios Municipais e o pior está super pedante, pois se dizia eleito, a campanha ainda prometeu estruturar e dar condição de trabalho aos partidos e candidatos nos municípios, o que de fato não ocorreu até agora, o que se vê é que nos municípios o PT fica sozinho com a campanha e põe os outros partidos como meros coadjuvantes, quando o certo seria nos municípios repetirmos a Grande Aliança Regional, fazendo as alianças locais, fortalecendo as lideranças nos municípios para que as mesmas pudessem fortalecer a campanha da Governadora, tendo em vista que as eleições 2010 são um ensaio para as eleições 2012, aos poucos os partidos, candidatos e lideranças que existiam na campanha da Governadora começam a esvaziar e partir para outros ninhos, a coordenação da campanha tem de ouvir mais as bases partidárias, ouvir os municípios, vereadores, secretários municipais, demandas locais, e não basear todas as deliberações apenas da sede do comitê “Acelera Pará” na Gentil. Fora a falta de material e estrutura simples e básica, que até a campanha do PSTU dispõe.
Ainda a tempo, muito pouco tempo de reverter, é preciso encorpar a campanha, abafar os adversários, reorganizar as bases, descentralizar a coordenação, mais detalhe, isso é coisa pra 24, 48, ou no Maximo 72 horas, se não, sim, poderemos nem estar no 2º turno, e esta possibilidade, que outrora era remota, começa a se tornar real.
Outra coisa importante, e que ainda não foi tratado, e no caso de um eventual 2º mandato da Governadora, como ficará o governo, os aliados, os apoios para 2012, como podemos apoiar alguém no escuro, neste caso o slogan da campanha deveria ser assim; “Acelera Andre Farias”

JOHNY ORLEANS
Presidente do diretório do PV de MArituba

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario anterior, esse André tá devagar, quase parando, troca esse cara Ana, se não tú vais levar peia.